Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Fizeram as pases

Wanessa desabafa sobre relação turbulenta com Graciele Lacerda: ''Não quero guardar rancor''

A cantora passou por tempos difíceis com a noiva de Zezé Di Camargo

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 16h48 - Atualizado às 17h08

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/ Instagram

Após algumas brigas e situações desconfortáveis, Wanessa Camargo e Graciele Lacerda finalmente podem ter começado a se aproximar.

As duas tiveram uma relação complicada, porém a cantora contou ao Fofocalizando, no SBT, que não guarda mágoas da madrasta. "O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém", revelou.

"Aconteceu o fato dos meus pais se separarem. É difícil, você pensa que seus pais vão ficar juntos a vida toda. Mas quando você se casa, entende que não é bem assim. Minha mãe está feliz com o Marcos, eu não tenho que interferir em nada. Mesma coisa com o meu pai", falou, de coração aberto.

Para finalizar, deixou uma frase carinhosa: "Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso".

Recentemente, as duas começaram a se seguir nas redes sociais e geraram expectativas nos fãs de uma suposta reconciliação. Com a atual declaração, a filha do sertanejo deixou claro que realmente pretende deixar as cosias ruins de lado pela alegria do genitor.