musica POLÊMICA

Wanessa comenta desabafo do irmão em polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu

Wanessa participa do Se Joga e analisa desabafo feito pelo irmão em polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

Wanessa participa do Se Joga e analisa desabafo feito pelo irmão em polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e Zilu
Wanessa durante o programa Se Joga - Reprodução/TV Globo


A cantora Wanessa participou do programa Se Joga, da TV Globo, nesta sergunda-feira, 21, e falou sobre as polêmicas recentes envolvendo sua família.

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói comentou a postura de seu irmão, Igor, que usou as redes sociais para desabafar sobre a briga dos pais.

"Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)", explicou a cantora.

"Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem de verdade é que a gente possa sempre ser família. Família é isso, é briga, é amor. (...) Eu posso criticar minha mãe, meu pai, porque eu falo de um lugar de amor. Agora se alguém falar, minha filha...", completou Wanessa.

No programa, a musa também passou por um momento um tanto quanto vergonhoso. Fernanda Gentil colocou um áudio enviado por Zezé, contando um caso de infância de Wanessa que divertiu o público.

"Filhota, tudo bem? Estava aqui pensando, vi uma foto sua, de quando você era criança, me recordei de um momento muito bacana e muito engraçado. Você tinha um aninho de idade mais ou menos, sua mãe tinha saído, estava fora de casa, e eu fiquei sozinho com você e a babá. Eu estava na cozinha e escutei você fazendo vômito, querendo vomitar. Aí corri pra ver o que estava acontecendo Aí olhei e você tinha feito cocô. Tinha um pedacinho de cocô fora da fralda, no chão, e você colocou na boca e começou a fazer vômito. Eu peguei você correndo, tirei da sua boca, lavei seus dentes e sua boca. É uma cena que ficou na minha cabeça. Lembrei disso só pra dizer que te amo muito, tá?", revelou o cantor.

Wanessa se divertiu com a história do pai e opinou: "Pai, passei vergonha em rede nacional, e eu te amo muito também. É bonitinha até essa história, vai? Criança de um ano de idade, não tinha consciência nenhuma do que estava fazendo".

RELEMBRE O CASO

 Igor soltou o verbo após uma nota oficial da matriarca lamentando o fato dos herdeiros terem ficado ao lado do sertanejo nesta polêmica envolvendo a partilha dos bens da família. Uma internauta opinou que a loira deveria ficar com tudo e mais um pouco por ter "aguentado marido com amante 10 anos", além de citar a fala de Igor que afirmou ter sido criado por babá. O DJ não ficou quieto e fez questão de rebater o comentário da seguidora: "Eu não estou revoltado, falei que fui criado por babá porque queria deixar claro que minha mãe viveu muito no casamento. Ela nunca se prendeu para ficar em casa com os filhos, como é a realidade de muitas mulheres, que as vezes até trabalham e cuidam dos filhos sozinha. Segundo, ela tem que ficar com 50% e ponto. Nada mais e nada menos. Claro que luto para que no futuro os dois sejam amigos, e que se um precisar do outro, eles se ajudem. Mas, na lei, é meio a meio, independentemente do motivo da separação".

 

Último acesso: 25 May 2020 - 20:18:52 (332490).