Wanessa Camargo relembra fase difícil: "Estava fraca, no fundo do poço"

Wanessa
Wanessa AgNews


Em entrevista a Antônia Fontenelle, a cantora desabafou sobre momento complicado na carreira

Wanessa Camargo abriu seu coração em entrevista a Antônia Fontenelle, que foi ao ar em seu canal no YouTube nesta terça-feira, 28.

No bate-papo, a cantora desabafou sobre o momento mais difícil de sua carreira, quando investiu no sertanejo contra a sua vontade. "As pessoas que estavam a cargo da minha carreira, que estavam dirigindo, investindo dinheiro, foram colocando esse mundo sertanejo como rótulo e eu abracei. E aí, depois, eu me arrependi", confidenciou ela. "Falei: 'Esse rótulo que me colocaram não é muito bem o que eu sou, mas eu respeito'. Quando eu entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, porque, senão, eu não teria produto, eu falei: 'Tá bom'", disse Wanessa, que constatou: "É muito difícil se defender neste mundo quando você não sabe o que está fazendo".

Mais Notícias

A filha de Zezé Di Camargo relembrou a fase complicada, que coincidiu com o casamento e a chegada dos filhos. "Eu estava fraca, no fundo do poço. A saúde estava boa, estava sem passar fome, sem nada, mas me sentido morta, agindo no automático, sem vida dentro de mim, sem vontade", relatou ela, que teve que se reencontrar no ofício. "Comecei a ficar quieta, em silêncio, para me ouvir, entender, buscar o que precisava saber. Foi quando falei 'não' e 'chega' para muita coisa na minha vida. Quando falei 'não', foi libertador. As coisas começaram a acontecer", afirmou Wanessa, que abandonou o sobrenome ao ingressar no estilo pop.

Veja:


Gleici Damasceno, vencedora do BBB, participa do novo clipe de Gaby Amarantos

por CARAS Digital
Atualizado terça 29 maio, 2018 (302290) | 17/08/2019 09:07:47

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Apresentadora conta como será sua primeira vez no carnaval de rua de São Paulo Sabrina Sato ganha bloco de rua em Carnaval 2020
  2. 2 Na reta final, Claudia Leitte se despede do barrigão de Bela
  3. 3 Flávia Alessandra surge com calcinha de R$ 500 e encanta
  4. 4 Camilla Camargo mostra quarto de Joaquim e encanta
  5. 5 Esposo de Caroline Bittencourt é indiciado após tragédia
  6. 6 Luciano Camargo compartilha clique raro do filho Nathan
  7. 7 Gracyanne Barbosa mostra quase tudo em abdominal ousado
  8. 8 Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre briga com Kaká Diniz
  9. 9 Normani revive clássicos dos anos 2000s em 'Motivation'
  10. 10 Geraldo Luis posta foto com Marcelo Rezende e emociona