Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

VMA contra as drogas: Artistas vão ganhar livro de autoajuda da MTV

No Video Music Awards, da MTV, artistas vão ganhar livro de autoajuda da clínica de reabilitação onde Lindsay Lohan ficou internada

CARAS Online Publicado em 23/08/2013, às 10h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

VMA: Artistas vão ganhar livro de autoajuda - GettyImages/Reprodução
VMA: Artistas vão ganhar livro de autoajuda - GettyImages/Reprodução

A MTV revelou os presentes que os convidados do Video Music Awards 2013 vão receber neste domingo, 25. E um item chamou a atenção: todos os artistas que participarem do evento vão levar para casa uma cópia do livro de autoajuda para viciados em drogas feito pela clínica de reabilitação Cliffside Malibu – que curiosamente é o mesmo lugar onde Lindsay Lohan ficou internada nos últimos tempos.

O livro se chama Ending Addiction for Good: The Groundbreaking, Holistic, Evidence-Based Way to Transform Your Life e traz histórias sobre antigos pacientes da clínica que conseguiram se recuperar, explicando cada passo do tratamento e incentivando aos dependentes químicos a buscarem ajuda.

+ Climão? MTV coloca Lady Gaga para sentar ao lado de Katy Perry no VMA

O presente promete causar polêmica, considerando que muitos artistas que estarão na plateia já tiveram problemas com drogas – Bruno Mars e Lady Gaga recentemente assumiram lutar contra o vício em cocaína e Demi Lovato também revelou ter tido problemas com substâncias químicas.

Nesta nova edição do evento, além do livro de autoajuda, a MTV também dará o novo perfume de Katy Perry, Killer Queen, e vales promocionais para uma rede de academia popular nos Estados Unidos. 

Em 2012, a MTV deu o livro As Vantagens de Ser Invisível para os convidados, que se tornou febre nos Estados Unidos após ter virado filme.