Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viúva lembra um ano da morte de Champignon: 'Uma vida de saudades'

Claudia Campos lembrou o aniversário de morte do músico e pediu orações. 'Um ano sem você, uma vida de saudades, uma eternidade de amor', escreveu.

CARAS Digital Publicado em 09/09/2014, às 09h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Campos e Champignon - Facebook / Reprodução
Claudia Campos e Champignon - Facebook / Reprodução

Claudia Campos, viúva de Champignon, usou as redes sociais para lembrar um ano de morte do músico, completado neste dia 9. Espírita, Claudia pediu orações para ele e falou sobre a falta do marido. "Um ano sem você, uma vida de saudades, uma eternidade de amor", escreveu na madrugada.

"Que essa corrente comece agora, com essa oração tão repleta de amor e benevolência. A todos os que o amam e todos os benfeitores que o amparam.Peço que oremos todos juntos o imaginando de branco, com "cataovo branco" sorrindo, alegre, com muita luz violeta o fluidificando e fazendo que ele acenda muito mais essa noite, com a força do nosso amor e da nossa corrente de luz, paz e oração. Champignon é muita luz! Luiz Carlos Leão Duarte Jr é pura luz! Te amamos!", disse Claudia.

Ela ainda publicou um vídeo no qual Champignon declara seu amor para ela. "Esse é o tipo de amor que não acaba nunca. Eu sou um cara muito feliz, muito feliz por ter vc aqui de volta pra mim sabe... toda vez que vc ver esse vídeo eu quero que você veja na minha cara o quanto eu te amo, o quanto eu quero você aqui comigo. E que a nossa vida vai ser muito especial juntos…Te amo, muito", diz o músico no vídeo. "Isso é só o recomeço amor, esse é só o primeiro dia do resto ode nossas vidas juntos", responde Claudia. Ela contou que guarda o vídeo para mostrar para a filha do casal, Maria Amélia. "É pra eu mostrar pra Amelinha, da onde ela veio, do amor que ela veio. Paz, luz, serenidade para seguirmos nossas vidas", finalizou.

Na semana passada ela gravou uma homenagem para Champignon no programa Altas Horas, que foi exibido no sábado, 6. Na manhã desta terça, ela contou que está triste. "Ainda bem que a homenagem foi antes do dia de hoje... Acho que não conseguiria falar. Preciso de orações hoje também... Tô murcha. Agradeço muito. FORÇA... Meu Deus!! Força!! Luz!!!!!!".

Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, morreu no dia 9 de setembro de 2013, quando Claudia estava no quinto mês de gestação. Ele tirou a própria vida em seu apartamento em São Paulo com um tiro no rosto. Na época, Claudia foi levada para o hospital em estado de choque. O músico deixou outra filha, Luiza, que tinha oito anos. O baixista do Charlie Brown Jr foi enterrado em Santos, no mesmo cemitério onde está o corpo de Chorão, que morreu apenas seis meses antes, vítima de overdose.

A apresentadora Sonia Abrão, prima de Chorão, também lembrou do aniversário de morte de Champignon. "Hoje 1 ano sem Champs!!! No céu, com Chorão! Amizade além da vida!", escreveu. Veja a foto que ela publicou: