Música Luto!

Viúva de MC Sapão emociona fãs com desabafo: ''Dizem que fiquei viúva, sem nada''

Beldade chamou atenção com um desabafo nas redes sociais
Beldade chamou atenção com um desabafo nas redes sociais Reprodução/Instagram


Quase dois meses após a morte do funkeiro, a modelo impactou os fãs com uma publicação

Alessandra Fernandes, viúva de MC Sapão, usou das redes sociais para fazer um desabafo um tanto quanto tocante. Quase três meses após a morte do grande ícone da música brasileira, a modelo resolveu dissertar um pouco sobre a falta que sente do companheiro e como está tocando a vida, após uma das fases mais dolorosas que passou.

Fugindo dos estereótipos que as pessoas impõem sobre o luto, a beldade contou que, por mais que não tivesse ‘trancada em casa chorando’, não significa que não esteja sentindo falta. Com uma foto do astro ao lado de seus filhos, Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7, Alessandra começou relembrando como foram os anos em que viveu com o marido.

Mais Notícias

"Saudades de tudo que vivemos, vou sentir para sempre. Mas hoje entendo que estou trilhando o caminho certo. Só nós sabemos o que foi eu e você, o tamanho do que vivemos... E o fato de hoje ao invés de estar deprimida em casa vivendo um luto infinito, eu ter escolhido ir de encontro às dificuldades e superá-las, não quer dizer que eu não chore, não sofra, só aprendi a transformar em forças para ir adiante", escreveu ela.

Ainda no assunto, Fernandes chegou a dizer que as pessoas especularam muitas coisas errôneas sobre como ficou sua vida após a morte de Sapão, porém, colocando um ponto final nos rumores, a musa fitness contou que ele a deixou uma das coisas mais preciosas da vida, sua família.

"Abracei minha missão na íntegra, sou mulher, mãe e guerreira. Nossa família vai ter o melhor sempre e pelos meus esforços, por méritos do meu trabalho. Quando dizem que fiquei viúva, sem nada, é mentira! você deixou um império: nossa família linda! Sonho de muitos! Dinheiro nenhum no mundo pagaria isso! Família essa que é meu combustível para viver e ser minha melhor versão todos os segundos da minha vida! Obrigada por tudo que vivemos", finalizou ela.

Após a publicação, a viúva de Mr Catra se colocou no lugar da amiga, ao relembrar a morte do seu companheiro, e fez questão de deixar uma mensagem de apoio, a parabenizando pela postura e a forma incrível que está cuidando da família.

"Disse tudo, amiga. É isso aí. Eu sei o que nós passamos, levanta a cabeça, siga em frente pois esse legado é seu e você vai conseguir", disse Silvia Catra, que recebeu uma resposta de Alessandra: "Só nós somos capazes de mensurar o tamanho da nossa dor".

MORTE:

Mc Sapão faleceu no dia 19 de abril vítima de choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca. O funkeiro ficou conhecido por diversas canções que embalavam as noites do Brasil e de todo o mundo. Entre seus principais sucessos estão: 'Vou desafiar você', 'Deixa ela dançar', 'Eu tô tranquilão' e outras.
 

 

Veja também: UM44K, DANI RUSSO, BFF GIRLS REAGEM A TWEETS DE FAMOSOS (2019)

por CARAS Digital
Atualizado sexta 5 julho, 2019 (323527) | 24/07/2019 02:19:06

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após tour pela Europa, Carla Perez finaliza férias com a família em Londres Carla Perez finaliza férias luxuosas pela Europa em Londres
  2. 2 Pedro Scooby é flagrado passeando em shopping sem Anitta
  3. 3 Leo Dias rebate insinuações sobre seus olhos
  4. 4 Paolla Oliveira posa com blusinha e exibe barriga sarada
  5. 5 Sabrina Sato ousa ao puxar biquíni para mostrar marquinha
  6. 6 Marina Ruy Barbosa compartilha novo clique de loira
  7. 7 Ana Hickmann invade casa do Power Couple Brasil
  8. 8 Ao lado do atual, Paloma Duarte revela sentir saudades do ex
  9. 9 Daniela Albuquerque comemora aniversário em Miami
  10. 10 Ex-integrantes do One Direction celebram os 9 anos da banda