Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viúva de Champignon mostra penúltima foto do casal: Amor da minha vida

Claudia Campos publica penúltima foto que bateu com o marido, o músico Champignon, antes dele morrer

CARAS Online Publicado em 30/09/2013, às 14h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia publica penúltima foto com Champignon - Facebook/Reprodução
Claudia publica penúltima foto com Champignon - Facebook/Reprodução

Claudia Campos, viúva do músico Champignon, publicou a penúltima foto que fez com o marido, antes dele morrer no início de setembro. Ela mostrou a imagem em sua página no Facebook.

"Nossa penúltima foto física juntos neste plano. AMOR DA MINHA VIDA!", escreveu na legenda. "Essa foto ele abriu a porta e falou: -Que saudade da minha sereia!!!! saudade interminável. Amor eterno que lateja dentro de mim".

Claudia ainda publicou uma foto em que o casal aparece dando um selinho. Ela está grávida de cinco meses da primeira filha do casal, que vai se chamar Maria Amélia.

+ Mulher de Champignon agradece apoio: 'Ainda não sei como vou suportar'

+ Mulher de Champignon publicou foto com o músico horas antes da morte

+ Champignon falou sobre a morte de Chorão em último show; Veja o vídeo!

A morte:

O baixista Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. e A Banca, cometeu suicídio com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira, 9. Ele estava com a mulher em seu apartamento em São Paulo. Claudia foi levada em estado de choque para um hospital da região e foi liberada algumas horas depois.

Champignon foi enterrado na terça-feira, 10, em Santos, no mesmo cemitério onde está o corpo de Chorão, que morreu apenas seis meses antes, vítima de overdose.