Música NAMORO OU AMIZADE?

Vitor Kley fica sem graça após pergunta íntima no 'Encontro'

terça 12 março, 2019
Vitor Kley
Vitor Kley Reprodução Instagram


Cantor ficou envergonhado ao ser questionado sobre relacionamento com Gabi Melim

Vitor Kley foi um dos convidados do programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira, 11. 

Durante a atração, o cantor foi questionado por Fátima Bernardes sobre Gabi Melim ser a musa inspiradora da canção Morena. 

Surpreso com a pergunta, o loiro ficou sem graça, mas respondeu: "Sim, escrevi a canção para a Gabi. Teve nosso romance e, na época, nem tinha acontecido ainda O Sol (principal hit do cantor). É uma amizade incrível, sou muito amigo dos meninos também, do Rodrigo e do Diogo (irmãos de Gabi). Quando fui fazer o clipe, pensei em chamar a musa inspiradora da música. Foi massa pra caramba", contou ele. 

Em seguida, o músico mostrou as costas do casaco vermelho que estava usando, que tem estampado o rosto da cantora.

"Estou com vergonha demais. Eu devo estar vermelho da cor do casaco", disse ele, arrancando risos dos convidados e da plateia. 

Durante uma passagem pela Ilha de CARAS, Vitor abriu o jogo com exclusividade sobre sua relação com Gabi. 

"Namorando eu não estou, vou ser sincero. A gente está se conhecendo, se curtindo, mas namorando, não! Definitivamente, namorando, não. (...) A gente está ainda deixando fluir, mas tenho muito carinho por ela, pela família dela, pela banda dela e pela música dela. Conheci a Gabi no show do Gabriel Elias. Rolou natural, a gente foi muito devagar, trocando ideia, se conhecendo mais musicalmente, e, um dia, a gente se trombou na casa do Gabriel e rolou climão, sabe? A gente estava ali fazendo um som e eu olhei para ela e falei: 'Caraca, essa mina é muito legal, sangue bom, senti um negócio diferente e rolou", relembrou ele. 

por CARAS Digital
Atualizado terça 12 março, 2019 (315109)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após ser alvo de polêmica, o youtuber venceu o caso judicial contra o vídeo falso Após polêmica, Felipe Neto vence ação judicial contra vídeo
  2. 2 Thaila Ayala posa de biquíni em paisagem paradisíaca
  3. 3 Antonio Fagundes surge com chapéu diferente e diverte fãs
  4. 4 Eliana surge após treino de academia e deseja boa semana
  5. 5 Maraisa diz ser viciada em trabalho e revela