Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / NAMORO OU AMIZADE?

Vitor Kley fica sem graça após pergunta íntima no 'Encontro'

Cantor ficou envergonhado ao ser questionado sobre relacionamento com Gabi Melim

CARAS Digital Publicado em 12/03/2019, às 07h52 - Atualizado às 08h27

Vitor Kley - Reprodução Instagram
Vitor Kley - Reprodução Instagram

Vitor Kley foi um dos convidados do programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira, 11. 

Durante a atração, o cantor foi questionado porFátima Bernardessobre Gabi Melim ser a musa inspiradora da canção Morena. 

Surpreso com a pergunta, o loiro ficou sem graça, mas respondeu: "Sim, escrevi a canção para a Gabi. Teve nosso romance e, na época, nem tinha acontecido ainda O Sol (principal hit do cantor). É uma amizade incrível, sou muito amigo dos meninos também, do Rodrigo e do Diogo (irmãos de Gabi). Quando fui fazer o clipe, pensei em chamar a musa inspiradora da música. Foi massa pra caramba", contou ele. 

Em seguida, o músico mostrou as costas do casaco vermelho que estava usando, que tem estampado o rosto da cantora.

"Estou com vergonha demais. Eu devo estar vermelho da cor do casaco", disse ele, arrancando risos dos convidados e da plateia. 

Durante uma passagem pela Ilha de CARAS, Vitor abriu o jogo com exclusividade sobre sua relação com Gabi. 

"Namorando eu não estou, vou ser sincero. A gente está se conhecendo, se curtindo, mas namorando, não! Definitivamente, namorando, não. (...) A gente está ainda deixando fluir, mas tenho muito carinho por ela, pela família dela, pela banda dela e pela música dela. Conheci a Gabi no show do Gabriel Elias. Rolou natural, a gente foi muito devagar, trocando ideia, se conhecendo mais musicalmente, e, um dia, a gente se trombou na casa do Gabriel e rolou climão, sabe? A gente estava ali fazendo um som e eu olhei para ela e falei: 'Caraca, essa mina é muito legal, sangue bom, senti um negócio diferente e rolou", relembrou ele.