Música Paquera

Vitor Kley abre o jogo sobre o que está rolando com Gabi Melim: ''Muita coisa em comum''

Gabi Melim e Vitor Kley
Gabi Melim e Vitor Kley Reprodução/Instagram


O casal se beijou no palco do Festival Planeta Brasil

Após a circulação do vídeo de um momento fofíssimo do Festival Planeta Brasil entre Vitor Kley e Gabi Melim, os fãs já começaram a shippar o casal!

Nas imagens, a cantora invade o palco de Kley quando ele estava cantando Morena, canção feita para ela, e canta junto com ele! No final, ele dá um beijão na boca de Gabi e os fãs vão à loucura! Durante uma passagem pela Ilha de Caras na última quinta-feira, 7, Vitor abriu o jogo sobre sua relação com a artista e revelou que não estão namorando.

Mais Notícias

"Namorando não tô, vou ser sincero. Mas eu e a Gabi... é muito massa o carinho que a galera tá depositando. Mas a gente tá natural como as coisas da vida, se conhecendo, se curtindo, mas namorando não! Definitivamente, namorando não. E o lance que rolou ali do vídeo do Festival Planeta Brasil foi uma coisa muito espontânea, foi um beijo mesmo de carinho porque a gente tem o nosso lance, ela tava no palco em uma música que eu escrevi mesmo pra ela e ela participou do clipe e a gente tava ali junto, mó vibe e mó energia, mas não é porque rolou um beijo que a gente tá namorando sabe? A gente tá ainda deixando fluir, mas tenho muito carinho por ela, pela familia dela, pela banda dela e pela música dela. Mas acho daora que a galera tenha curtido assim até porque acredito que a gente tenha muita coisa em comum como pessoa sabe? Muito parecido nosso jeito de pensar e ver a vida, sabe?", explicou ele.

Além disso, Kley também contou como eles se conheceram e como o lance começou. "Conheci a Gabi antes de lançar o Sol, e Meu Abrigo também ainda não era música de trabaloho deles. Não lembro direito, mas era tudo ainda muito no começo. então não tinha ainda essa exposição. Conheci ela no show do Gabriel Elias, meu grande amigo, e pô, ela admirava meu trabalho, o irmão dela admirava muito meu trabalho e eu admirava muito o trabalho deles! Rolou natural, a gente foi mó devagar, trocando ideia, se conhecendo mais musicalmente assim, e um dia a gente se trombou na casa do Gabriel e rolou climão sabe? a gente tava ali fazendo um som e eu olhei pra ela e falei: 'Caraca, essa mina é mó legal, sangue bom, senti um negocio diferente e rolou sabe? E é massa cara!'', finalizou. 

Veja o vídeo:

por Leticia Pazero
Atualizado terça 12 fevereiro, 2019 (313181) | 24/04/2019 21:56:47

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jojo Todynho comenta sobre relações sexuais na recuperação
  2. 2 Carlinhos Maia rouba a cena com look bafônico no SPFW
  3. 3 Carol Peixinho é comparada a estrela norte americana; Veja!
  4. 4 Bruna Linzmeyer sofre ataques após divulgar foto picante
  5. 5 Sandro Pedroso quebra o silêncio e desabafa sobre Leonardo
  6. 6 Lexa arranca suspiro dos internautas com decote generoso
  7. 7 Xuxa revela que Sasha já a convidou para provar maconha
  8. 8 'Volume' nas calças do marido de Preta Gil agita a web
  9. 9 Com 30 quilos a menos, ex-BBB Fani Pacheco surpreende!
  10. 10 Jogadora de Vôlei desmaia ao vivo durante final da Superliga