CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Paquera

Vitor Kley abre o jogo sobre o que está rolando com Gabi Melim: ''Muita coisa em comum''

O casal se beijou no palco do Festival Planeta Brasil

Leticia Pazero Publicado em 12/02/2019, às 14h17 - Atualizado em 29/06/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Melim e Vitor Kley - Reprodução/Instagram
Gabi Melim e Vitor Kley - Reprodução/Instagram

Após a circulação do vídeo de um momento fofíssimo do Festival Planeta Brasil entre Vitor Kley e Gabi Melim, os fãs já começaram a shippar o casal!

Nas imagens, a cantora invade o palco de Kley quando ele estava cantando Morena, canção feita para ela, e canta junto com ele! No final, ele dá um beijão na boca de Gabi e os fãs vão à loucura! Durante uma passagem pela Ilha de Caras na última quinta-feira, 7, Vitor abriu o jogo sobre sua relação com a artista e revelou que não estão namorando.

"Namorando não tô, vou ser sincero. Mas eu e a Gabi... é muito massa o carinho que a galera tá depositando. Mas a gente tá natural como as coisas da vida, se conhecendo, se curtindo, mas namorando não! Definitivamente, namorando não. E o lance que rolou ali do vídeo do Festival Planeta Brasil foi uma coisa muito espontânea, foi um beijo mesmo de carinho porque a gente tem o nosso lance, ela tava no palco em uma música que eu escrevi mesmo pra ela e ela participou do clipe e a gente tava ali junto, mó vibe e mó energia, mas não é porque rolou um beijo que a gente tá namorando sabe? A gente tá ainda deixando fluir, mas tenho muito carinho por ela, pela familia dela, pela banda dela e pela música dela. Mas acho daora que a galera tenha curtido assim até porque acredito que a gente tenha muita coisa em comum como pessoa sabe? Muito parecido nosso jeito de pensar e ver a vida, sabe?", explicou ele.

Além disso, Kley também contou como eles se conheceram e como o lance começou. "Conheci a Gabi antes de lançar o Sol, e Meu Abrigo também ainda não era música de trabaloho deles. Não lembro direito, mas era tudo ainda muito no começo. então não tinha ainda essa exposição. Conheci ela no show do Gabriel Elias, meu grande amigo, e pô, ela admirava meu trabalho, o irmão dela admirava muito meu trabalho e eu admirava muito o trabalho deles! Rolou natural, a gente foi mó devagar, trocando ideia, se conhecendo mais musicalmente assim, e um dia a gente se trombou na casa do Gabriel e rolou climão sabe? a gente tava ali fazendo um som e eu olhei pra ela e falei: 'Caraca, essa mina é mó legal, sangue bom, senti um negocio diferente e rolou sabe? E é massa cara!'', finalizou. 

Veja o vídeo: