Vitão lança música com Léo Santana e revela que hit é inspirado em Luísa Sonza

O single mistura funk, pop e pagodão baiano e promete ser o hit do verão

Daniela Santos Publicado sexta 8 janeiro, 2021

O single mistura funk, pop e pagodão baiano e promete ser o hit do verão
Vitão lança música com Léo Santana e revela curiosidade - Foto: Elektra

Vitão e Léo Santana se uniram para lançar a música Samu, que promete ser o grande hit do verão. O single mistura o pop, funk e o pagode baiano e foi inspirada no romance entre o cantor e Luísa Sonza.

"Nessa música eu estou me referindo à Luisa, escrevi quando começamos a ficar, por isso a letra de não querer se entregar totalmente para o amor e o amor acaba te engolindo. Acho que muitos casais passam por isso", revelou Vitão em coletiva de imprensa que a CARAS Digital marcou presença. 

O cantor explicou que busca retratar as mulheres sempre de forma muito respeitosa em suas músicas. "Por falar da Luisa e ser uma história pela qual eu tenho muito carinho eu falo de uma forma muito carinhosa e cautelosa, assim como sempre falei e vou sempre buscar falar cada vez mais", garantiu. 

Os artistas falaram sobre como a parceria aconteceu. "Era inevitável gravar junto. Eu já vinha acompanhando o trampo do Vitão e a gravadora agilizou o lado, a parte burocrática", confessou Léo. "Receber o convite foi muito inusitado, eu não esperava porque a gente não era tão próximo na época, nem pessoalmente, nem musicalmente. E [o feat] serviu para unir a gente como amigo e também musicalmente, a gente criou um novo caminho", acrescentou Vitão. 

O clipe de Samu foi gravado em meio à pandemia da Covid-19. As imagens foram feitas em um casarão antigo e contou com uma equipe reduzida. "Achei que ia ser mais trabalhoso, devido à situação da equipe ter diminuído, mas até que rolou bem. A gente quase que não se via, para você ter noção", disse Léo, que também revelou uma situação inusitada sobre os bastidores. "Os câmeras não conseguiam enquadrar o meu tamanho com o do Vitão. Ele tinha que ficar sempre um passo à frente", divertiu-se o cantor, que tem mais de 2 metros de altura, já Vitão tem 1,75 metros.

O baiano também aproveitou para desejar que 2021 seja um ano melhor para a classe artística. "Queria que olhassem [os governantes] mais para nossa classe. Algumas pessoas veem o entretenimento só como diversão, mas é profissão com muita gente envolvida. Os bares estão bombando, aeroportos lotados e quando nós fazemos evento querem cancelar. Criticam muito o entretenimento como se estivéssemos nos divertindo apenas. Espero que possamos trabalhar com segurança", pediu o cantor

A música e o clipe de Samu já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. 
 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 08:42:02 (373218).

Leia também

TV CARAS