Vitão fala sobre 'Flores', parceria com Luísa Sonza, e revela com quem gostaria de trabalhar

Vitão abre jogo sobre música com Luísa Sonza, relembra momentos da carreira e revela parceria que gostaria de fazer

Bárbara Moura Publicado quinta 25 junho, 2020

Vitão abre jogo sobre música com Luísa Sonza, relembra momentos da carreira e revela parceria que gostaria de fazer
Vitão fala sobre 'Flores', música em parceira com Luísa Sonza, e planos futuros da carreira - Divulgação

A mais nova música de Vitão, intitulada Flores, em parceria com Luísa Sonza, teve uma repercussão enorme e já passou a marca de 46 milhões de visualizações!

Em entrevista exclusiva à CARAS Digital, o cantor falou sobre como foi trabalhar nessa canção e revelou que, anteriormente, a faixa não seria com Luísa. "Eu fiz essa música para outro projeto, mas acabou não rolando. Logo quando eu soube que não ia acontecer, na mesma hora já pensei na Luísa, já comecei a imaginar a voz dela na música e falei ‘É isso, ainda bem que não foi pro outro projeto porque com a Luísa vai ficar muito mais a cara dela’. Acabei percebendo que tinha que ser ela, percebi que foi realmente o universo que travou o outro projeto para que esse fosse possível. Tinha que ser nesse", explicou.

O artista disse que esperava que a música tivesse grande repercussão, mas não da maneira que aconteceu: "A gente até esperava, não esperava que fosse tão incrível assim, mas já esperávamos uma grande repercussão sim. Por conta do momento da carreira da Luísa, que tá incrível, pegou top 1 com Braba, logo em seguida lançou Flores comigo. Por todo o momento polêmico, pelo término do relacionamento, que era muito visado pelo Brasil todo".

Vitão abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de uma nova parceria com Luísa, com qume já tinha trabalhado em Bomba Relógio: "Talvez. A gente é muito amigo. Eu gosto muito da maneira dela de escrever, de fazer música. Acho que ela também gosta da minha maneira de fazer música. Po desde Bomba Relógio, casou muito bem nós dois, Flores também, de uma forma incrível. Acho que o público aceita de uma forma muito legal também. Então, com certeza, acho que ao longo dos próximos anos podem acontecer novos trabalhos sim."

Durante o bate-papo, ele ainda confessou com quem gostaria de trabalhar: ninguém mais, ninguém menos do que a maravilhosa Iza! "Gostaria de fazer uma música com a Iza, falando de artistas pop contemporâneos que eu ainda não trabalhei. Admiro muito a forma dela de cantar, acho que ela tem uma raiz do soul, do blues, da black music, muito importante para o nosso cenário popular hoje em dia. Acho que ela ocupa um lugar muito incrível. Queria muito fazer uma música com ela", contou.

Vivendo um momento incrível da carreira, o cantor disse que não achava que faria tanto sucesso tão rápido, considerando que seu primeiro single, Tá F*da, foi lançado no ano de 2018: "As coisas aconteceram de uma forma mais rápida do que eu pensei que fossem acontecer. Claro que eu tinha essa vontade de que tudo acontecesse muito rápido, mas acabou acontecendo mais rápido do que eu pensava que fosse acontecer. Fico muito feliz por isso, claro que é resultado de muito trabalho, muita dedicação. Mas enfim, tá dando tudo muito certo sim".

Analisando sua carreira, Vitão elegeu um dos momentos mais especiais: "Acho que a música Na Janela, que eu gravei com a Ivete Sangalo talvez tenha sido uma das faixas mais especiais pra mim. Em questão de realmente ter sido um presente, que eu senti que ela me deu, por estar cantando uma composição minha, por querer que eu estivesse cantando isso com ela. Foi uma parada muito especial para mim, acho que seria para qualquer artista brasileiro seria, pelo peso cultural e musical gigante de artista que a Ivete tem. Para mim foi muito incrível".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Oct 2021 - 23:18:47 (355283).

Leia também

TV CARAS