musica Detonou

Virgínia Fonseca desmente Mallu Ohana e nega envolvimento em suposta traição de Gusttavo Lima

A influencer desmentiu a informação de que Mallu Ohana tenha ficado com o cantor sertanejo em festa dada por ela e o noivo

CARAS Digital Publicado segunda 19 outubro, 2020

A influencer desmentiu a informação de que Mallu Ohana tenha ficado com o cantor sertanejo em festa dada por ela e o noivo
Virgínia desmente suposta affair de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira, 19, Virgínia Fonseca usou o Stories do Instragram para desmentir as afirmações feitas por Mallu Ohana

A ex do jogador Dudu afirmou que se encontrou e ficou com Gusttavo Lima durante um encontro de amigos que aconteceu na fazenda do cantor Leonardo e na ocasião Zé Felipe e a noiva estavam no local. 

Nos áudios vazados com a afirmação a suposta affair relata que o envolvimento com o cantor aconteceu quando ele ainda estava com Andressa Suita, de quem se separou na última semana. "Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", relatou Mallu.

Ao ficar sabendo do relato, a influencer fez questão de desmentir e ainda mandou uma mensagem para Ohana pedindo que ela se explicasse. Após não receber respostas, Virgínia postou o print da mensagem e gravou um vídeo detonando a moça. 

"Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir", começou a influencer. 

"Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele", acrescentou.

Virgínia também pediu desculpas para Gusttavo e Andressa. "Desculpa real, se eu soubesse que ela era mau caráter desse jeito eu jamais teria aceitado aí nessa resenha. Mas enfim, aconteceu peço desculpa", finalizou. 

Confira: 

Virgínia desmente suposta affair de Gusttavo Lima

Último acesso: 28 Nov 2020 - 07:32:05 (366039).

Leia também

TV CARAS