musica Surpresa

Virgínia Fonseca conta como descobriu que estava grávida de Zé Felipe: ''Em choque''

A influencer mostrou como ficou sabendo que está esperando um bebê

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

A influencer mostrou como ficou sabendo que está esperando um bebê
Virgínia Fonseca conta como descobriu que estava grávida - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca dividiu com os fãs como descobriu que estava à espera do primeiro filho com Zé Felipe

A influenciadora digital postou um vídeo em seu canal do YouTube onde conta que estava planejando fazer uma pegadinha com sua mãe, onde faria um teste e contaria que estava grávida, o que ela não esperava era que o teste acabou dando positivo mesmo. 

"Ficou todo mundo em choque. Até então era para ser sido uma trollagem com a minha mãe. Eu estava com a maior convicção do mundo que eu não ia estar grávida! Uma semana antes eu tinha feito um teste e tinha dado negativo", explicou a nora de Leonardo, que ainda planejava riscar o teste para fingir que o resultado era positivo.

A jovem, que está com 21 anos, seguiu falando sobre a surpresa com o teste. "Minha mãe não acreditou. Ela entrou no banheiro comigo para fazer o teste digital, para eu fazer xixi na frente dela. Foi bom que o bebê trollou todo mundo! Estou com medo! Eu tenho sintomas que nem era para eu ter com 2 meses. Ele está aqui agindo em mim", confessou.

Após refazer o teste de gravidez Virgínia e Zé aparecem emocionados com a notícia de que estavam esperando um bebê. "Por que deu errado aquele dia?", questionou o sertanejo. "Acho que estava muito cedo!", respondeu a influencer. 
 

Último acesso: 28 Oct 2020 - 23:01:30 (365696).

Leia também

TV CARAS