CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vinny, Luiz Caldas, Luka e outros ídolos 'esquecidos' se unem no projeto Lembra de Mim

Ídolos da música que foram 'esquecidos' pelo público participam do projeto Lembra de Mim, de Rick Bonadio

CARAS Digital Publicado em 20/02/2014, às 12h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinny. Luiz Caldas e Luka - Reprodução
Vinny. Luiz Caldas e Luka - Reprodução

Cantores que fizeram grande sucesso nas décadas de 1980, 1990 e anos 2000 estão voltando aos estúdios no projeto Lembra de Mim, dirigido por Rick Bonadio. Vinny, Luiz Caldas, Lissah Martins, Luka, Adrhyana Ribeiro, Salgadinho, Sylvinho Blau Blau, Juninho Bill e a dupla Pepê e Neném já gravaram vídeos para o projeto no Midas Studio.

Famosos como Fábio Porchat e Sabrina Sato estão ajudando a viralizar a campanha em suas redes sociais com montagens de 'antes e depois' dos artistas. Uma série de teasers já estão disponíveis no canal do Lembra de Mim no Youtube para os fãs sentirem um gostinho do que vem por aí.

O ex-Trem da Alegria Juninho Bill, que hoje trabalha com Danilo Gentili no SBT, foi o primeiro a gravar sua participação. "Eu tenho pra mim que o povo lembra sim. A lembrança quando é boa mesmo fica ali guardadinha. Mas existe, ela está ali. Acho que vai bastar olhar pra gente pra lembrar e se animar. Sinceramente, eu estou bem feliz", diz Juninho em vídeo.

"Eu gosto de pensar que lembram, porque fez parte da vida de todo mundo, foi muito importante, muito marcante. Um momento que ninguém esquece, eu não esqueço. Na minha vida também, é muito importante, acho que a galetra lenmbra sim, está no coração, e essas coisas quando entram no coração ficam para sempre", contou o cantor Vinny, que estourou em 1997 com o hit Mexe a Cadeira, em outro vídeo. "Lembra como era bom? eu lembro. Não sei se você lembra de mim, eu nunca esqueci de você", diz Luka, que ficou famosa pelo hit Tô Nem Aí, em 2003.

Veja todos os vídeos!