Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A vingança de Jennifer Lopez: cantora explora os homens em novo clipe

Jennifer Lopez lança clipe para 'I Luh Ya Papi' rodeada de homens usando apenas sunga

CARAS Digital Publicado em 14/03/2014, às 11h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
I Luh Ya Papi - Reprodução
I Luh Ya Papi - Reprodução

Jennifer Lopez decidiu se vingar por todas as mulheres no seu novo clipe, I Luh Ya Papi. Assim como quase todos os rappers americanos que adoram explorar a imagem de mulheres sensuais nos seus vídeos, a cantora decidiu fazer o mesmo, mas transformando os homens em objeto.

O vídeo começa explicando a situação. Jennifer e mais duas amigas conversam com um diretor sobre que caminho poderia seguir com o clipe e ele sugere um parque aquático, depois um zoológico.

“Se ela fosse um cara, nós não teríamos essa conversa”, diz a amiga de J.Lo. “Sério, porque se ela fosse um cara, eles a colocariam em uma mansão com todas as garotas semi-nuas, ou em um yacht. Por que homens sempre transformam as mulheres em objeto em todos os vídeos? Por que a gente não pode transformá-los em objetos pelo menos um vez?”, continua.

E é exatamente isso que acontece. Jennifer Lopez aparece em uma mansão e em um yacht, sensualizando ao lado de vários homens só de cueca ou sunga.

Ah, o clipe ainda traz Jennifer usando vários looks antigos, como o vestido Versace que ela usou no Grammy em 2000.

Assista ao vídeo: