Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Futuro!

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

Vidente faz previsões chocantes sobre as cantoras Anitta e Ludmilla em 2020

CARAS Digital Publicado em 15/12/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h41

Funkeiras poderão ter um ano delicado em termos de saúde - Divulgação/TV Globo
Funkeiras poderão ter um ano delicado em termos de saúde - Divulgação/TV Globo

O vidente Robério de Ogum concedeu recentemente uma entrevista especial para o programa Super Pop e revelou como será o futuro de alguns famosos no próximo ano.

Em conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, o médium abriu o jogo e fez previsões sobre as duas funkeiras mais poderosas do momento: Anitta e Ludmilla.

Primeiramente, ele comentou da dona do hit Show das Poderosas. "Ela é uma pessoa iluminada", declarou. Apesar disso, o espiritualista disse que a carioca terá um 2020 sem estabilidade no campo amoroso e com a saúde debilitada. "A Anitta vai ter sérios problemas de saúde. É um ano muito complicado", assegurou.

Já sobre Ludmilla, Rogério de Ogum falou do romance dela com a bailarina Brunna Gonçalves. "No amor tudo vai caminhar bem. E na carreira também. Eu só faria uma recomendação: se cuidar mais espiritualmente para não ter problemas de saúde".

O vidente destacou que Lud tem "uma força espiritual muito grande" e que assim como Anitta, ela não deverá descuidar da saúde. "Ela vai ter alguns problemas de saúde, mas não é nada grave", falou ele na Rede TV!.