Victor Chaves desmente boatos de reconciliação com Poliana Bagatini

Casal se separou em fevereiro do ano passado. Saiba mais!

CARAS Digital Publicado quarta 14 março, 2018

Casal se separou em fevereiro do ano passado. Saiba mais!
Victor Chaves e Poliana Bagatini - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Ao longo desta semana surgiram alguns boatos de que Victor Chaves teria se reconciliado com a ex-mulher, Poliana Bagatini. Através das redes sociais, o cantor, que faz dupla com o irmão, Léo, desmentiu a informação. 

+ Victor Chaves desabafa sobre participação interrompida no 'The Voice Kids'

"Fui surpreendido hoje pela notícia de que reatei relacionamento com a mãe de meus filhos. É estranho porque um jornalista sério só falaria da minha vida através da minha própria fala e ninguém me perguntou nada", afirmou ele, e continuou. "Mantenho a postura de não falar da minha vida pessoal, mas me pergunto: Quem ganharia com uma notícia como essa? Estaria buscando o que? Fama? Dinheiro? Não sei... O que sei é que gente que tem o que fazer não se interessa, não dá força ao 'jornalismo' disse-me-disse, e gosta de arte!".

+ Victor Chaves nega agressão: "Jamais agrediria minha mulher"

A separação do casal teria sido motivada pela polêmica envolvendo a acusação de agressão que Poliana fez ao marido em fevereiro do ano passado. O fato não foi comprovado após o resultado do laudo pericial indicar que não houve lesão. Poliana e Victor têm dois filhos, Maria Vitória João.

 


Grazi Massafera revela que está introduzindo filha no esporte​

Último acesso: 12 Apr 2021 - 00:16:47 (299252).

Leia também

TV CARAS