musica Que dupla!

Vera Fischer faz belíssima homenagem para a cantora Pocah: ''Orgulho de sua força e sucesso''

Vera Fischer compartilha fotos antigas e raras ao lado de Pocah e revela que conhece a funkeira desde os anos 90

CARAS Digital Publicado quinta 7 janeiro, 2021

Vera Fischer compartilha fotos antigas e raras ao lado de Pocah e revela que conhece a funkeira desde os anos 90
Vera Fischer revela que Pocah passou a infância em sua casa - Reprodução/Instagram

Quem diria?! Nesta quinta-feira, 07, a web descobriu que a cantora Pocah cresceu na casa de ninguém menos do Vera Fischer, já que sua mãe era babá do filho da atriz.

Depois de uma polêmica envolvendo o novo clipe da morena com Pabllo Vittar, a ex-modelo decidiu fazer uma homenagem super emocionante para a parente postiça.

No Instagram, Vera compartilhou uma sequência de cinco fotos super raras tiradas durante a infância da dona do hit Não Sou Obrigada.

“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão, Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade)”, começou Fischer na legenda.

“A gente era uma turma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos. Lembranças: foto 1 - festa junina no meu sítio. 2 - tirei essa foto fofa. 3 - Halloween (Gabriel, Vivi e Vinicius). 4 - meu aniversário (Vivi de vestido azul, Vinicius de amarelo e atrás de mim a Inês). 5 - Réveillon em Florianópolis”, prosseguiu.

Ao final, a famosa começou a explicar o problema em relação à música Bandida. “Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é Pocah, funkeira de sucesso. Seu clipe musical com Pabllo Vittar foi proibido no YouTube... Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!)”

E, é claro, defender muito Pocah. “Para o público consumidor a música dá o recado. É ousada e inclusiva, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre, Vera”, concluiu.

O tributo mexeu com a gata, que aproveitou para se declarar nos comentários. “Eu estou muito emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico. Nunca esquecerei do dia que te contei que decidi virar cantora”, iniciou Vivi.

“Você me chamou para sentar a mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk [risos] mas, me apoiou e me deu forças pra realizar meus sonhos. Então, obrigada minha eterna musa inspiradora”, finalizou.

Confira os registros:

 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 08:25:03 (373093).

Leia também

TV CARAS