Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Acidente!

Van da banda do cantor Gusttavo Lima se envolve em acidente e capota em rodovia

A van da banda do embaixador colidiu com outro carro, saiu da pista e acabou capotando

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 11h17 - Atualizado às 12h35

Van da banda de Gusttavo Lima capota e deixa cinco feridos - Reprodução/Instagram
Van da banda de Gusttavo Lima capota e deixa cinco feridos - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 20, a van que transportava a equipe do cantor Gusttavo Lima (32) se envolveu em um acidente.

O ocorrido foi em Soledade, Agreste da Paraíba, próximo ao acesso do município de Olivedos e deixou cinco feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo colidiu com um carro, saiu da pista e acabou capotando. As causas do acidente ainda não foram divulgadas. 

Os passageiros da van, o motorista e quatro integrantes da banda do embaixador, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Eles voltavam de um show que aconteceu em São Bento, no sertão da Paraíba, e viajavam com destino a Recife, onde pegariam um vôo de volta para suas casas.

A CARAS Digital entrou em contato com a assessoria e fomos informados que os passageiros sofreram apenas lesões leves. "Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas.  Agradecemos pela preocupação de todos."

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Filhos de Gusttavo Lima encantam público durante show do cantor em São Paulo

Nos últimos dias, durante um show que ocorreu em São Paulo, Gusttavo Lima protagonizou um momento fofo com os herdeiros. O cantor, anfitrião e idealizador do projeto Buteco, se apresentou para uma multidão de fãs e recebeu no palco os filhos, frutos do relacionamento com Andressa Suita (33).

Gusttavo Lima agradece público de 35 mil em show do 'Buteco': ''Foi uma explosão''