Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Valesca passa por cirurgia de emergência nos seios: "Susto"

A cantora teve problemas com suas próteses de silicone nos seios

CARAS Digital Publicado em 29/06/2016, às 08h48 - Atualizado às 14h06

Valesca Popozuda - Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda - Reprodução/ Instagram

Valesca Popozuda passou por um susto nos últimos dias. A cantora precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para trocar as próteses de silicone nos seios.

Segundo o cirurgião plástico Fernando Bianco, ela teve uma contratura muscular no seio direito após o encapsulamento da prótese de silicone. O problema ocorre quando uma fibrose, uma cicatriz interna se forma ao redor da prótese, gerando diferentes graus de endurecimento. O procedimento cirúrgico foi realizado na tarde da segunda-feira, 27, em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. 

"Depois do susto que passei, graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, sentia umas dores, mas acreditei que fosse normal pelo esforço habituais dos shows , quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema", contou Valesca. Ela procurou atendimento na última sexta-feira após sentir fortes dores, mas decidiu cumprir sua agenda de shows do fim de semana e voltou para a internação segunda-feira. "Foi uma correria, mas agora estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco, me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter vida 100% normal".

A cantora teve alta na terça-feira, 28, e já está em casa. Nas redes sociais ela agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigada pelas mensagens, estou boa... Aliás, boa não, Estou ótima!", disse.

Bom dia #popofãs !! Obrigada pelas mensagem , estou boa .. Aliais boa não ! Estou Ótima ???? #bomdia #beijos #quarta

Um vídeo publicado por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em