Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / melhoras!

Valesca Popozuda é internada às pressas em hospital do Rio de Janeiro

Em nota oficial, equipe de Valesca Popozuda confirma internação da cantora no Hospital Norte D'Or, na capital carioca

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 18h38 - Atualizado às 20h52

Valesca Popozuda é internada às pressas em hospital do Rio - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda é internada às pressas em hospital do Rio - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 9, a equipe de Valesca Popozuda (42) se pronunciou através das redes sociais para alertar os fãs sobre o quadro clínico da cantora.

A funkeira precisou ser internada no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com uma pneumonia bacteriana, que apresenta sintomas como febre alta, pressão desregulada e dores na região do tórax.

O escritório ‘Valesca Produções’ informa que a cantora Valesca Popozuda está internada no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de covid-19 e o resultado deu negativo”, escreveram em nota oficial no perfil da musa.

A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta”, completaram.

Nos comentários, os fãs se manifestaram enviando energias positivas para a cantora. “Melhoras pra diva”, disse um. “Espero que volte para casa logo”, declarou outro. “Rezando muito pela recuperação”, confessou mais um.