Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Valesca faz balanço da carreira: "Eu não estou rica ainda"

A cantora também revelou que pensou em fazer aborto de seu filho, Pablo: "Deus me ajudou muito"

CARAS Digital Publicado em 29/01/2016, às 13h11 - Atualizado às 21h03

Valesca participa do Programa Raul Gil - SBT/Divulgação
Valesca participa do Programa Raul Gil - SBT/Divulgação

Valesca será a convidada do Programa Raul Gil, no SBT, neste sábado, 30.

Durante a gravação, a cantora fez um balanço de sua carreira. "Sou funkeira e vou morrer funkeira. Não vou mudar nada por causa de ninguém. Eu sou a Valesca Popozuda, sou a funkeira e as pessoas vão me aceitar do jeito que eu sou. Eu não sou rainha. Eu apenas sigo o movimento. Eu não estou rica ainda não. Estou trabalhando para caramba, penso no futuro", disse a Valesca.

Sempre reservada na vida pessoal, a artista falou sobre seu filho, Pablo, e a questão do aborto. "Fazia figuração quando engravidei do meu filho. Em um momento, passou pela minha cabeça [fazer o aborto]. Eu pensei em tirar, mas depois eu falei que não. Eu acho que Deus vai me ajudar muito, acho que vou encontrar meu caminho. E Deus me ajudou muito e ele não me deixou passar dificuldade. A pessoa tem que pensar muito bem para depois não se arrepender", explicou.

O poder feminino também entrou na discussão no quadro Elas Querem Saber. "A sociedade ainda é muita machista. As mulheres ainda sofrem muito preconceito. A mulher quer ser respeitada. É isso que buscamos", contou.