Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Vai Malandra! Anitta pega mototáxi para fugir do trânsito carioca

Após voltar de Miami, funkeira compartilhou o momento em seu Instagram Stories

CARAS Digital Publicado em 10/04/2018, às 15h05 - Atualizado em 13/02/2019, às 17h05

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10) Anitta finalmente voltou de Miami — onde curtiu com o marido, Thiago Magalhães, as praias da Flórida e exibiu look grifado. Já na cidade do Rio, a cantora quis fugir dos congestionamentos e optou por pegar um mototáxi (no melhor estilo Vai Malandra) para ir do aeroporto à sua casa, na Barra da Tijuca.

No Stories do Instagram, Anitta dividiu o momento com os seus seguidores. "Aquele mototáxi malandro pra fugir do trânsito", escreveu Anitta.

A viagem para os EUA, no entanto, não ocorreu sem imprevistos. No domingo (8), também via Stories, Anitta relatou que seu voo para o Brasil foi cancelado, fazendo o casal ter que procurar um local pra ficar até segunda-feira (9). “Estávamos nós voltando para o Brasil quando o voo foi cancelado. Ficamos eu e meu marido com uma mão na frente e outra atrás. Liguei para a Luciana e falei: ‘Menina, estou só com a roupa o corpo’. Aí ela veio me ajudar”, disse a cantora. "Vocês precisavam ver a gente andando na rua procurando hotel. A gente com as nossas coisas na mão pulando de porta em porta pois nenhum tinha vaga", completou Anitta.


Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"