musica NOVIDADE!

Unidos da Tijuca anuncia que a Lexa é a nova rainha de bateria da escola de samba. Arrasou!

"Metade do meu coração é Tijuca, e a outra metade também". Poderosa faz assim, Lexa é a rainha de bateria da Unidos da Tijuca

CARAS Digital Publicado quinta 22 agosto, 2019

Lexa - Instagram/Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 22, a cantora Lexa anunciou que é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Com uma publicação emocionante no Instagram, a gata causou nas redes sociais.

"Que alegria! Meu Deus, se eu olhasse pra trás e visse aquela menina de 11 anos tocando tamborim no barracão, sentadinha enquanto eu via minha mãe falando com as costureiras, vendo as montagens dos carros, componentes da velha guarda e baianas ajudando no meio daquela correria! Quem vive o samba, ama de corpo e alma. Eu nunca tive uma relação de interesse com o samba, eu sempre defini o samba como minha melhor válvula de alegria. Fui Rainha da Bateria do Grupo de Acesso A por dois anos, musa... quando criança desfilei na ala das crianças em diversas escolas e sempre tive no meu coração o samba. Muito obrigada meu presidente Fernando Horta pelo convite, comunidade, peço licença com muita humildade a toda Velha guarda e amadas Baianas. Com muito carinho, sou a nova Rainha de bateria da Unidos da Tijuca. 'Metade do meu coração é Tijuca, e a outra metade também'“, escreveu a musa na legenda do post.

Os fãs da esposa de MC Guimê foram à loucura: "Eu vou ser bem sincero, eu não sou a favor de rainhas famosas, mas você foge totalmente dessa regra! Eu já vi seus desfiles e realmente tem amor envolvido ali, e também já conhecia um pouco da trajetória da sua mãe, eu fiquei super feliz com a notícia, que você reine absoluta! parabéns querida, muito sucesso pra você, rainha sapequinha da Sapucaí", escreveu um seguidor super emocionado.

A gata deixa o posto de rainha de bateria da Unidos de Bangu, onde sua mãe, Darlin Ferrattry, assume o reinado.

Confira.

Instagram/Reprodução

 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 11:20:08 (326741).