Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Um mês após reconciliação, Nego do Borel termina namoro

O cantor e a modelo Júlia Schiavi colocaram um ponto final na relação

CARAS Digital Publicado em 08/03/2018, às 09h43 - Atualizado às 09h52

Nego do Borel e Julia Schiavi - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Julia Schiavi - Reprodução/Instagram

Nego do Borel e Júlia Schiavi colocaram um ponto final na relação. A informação foi divulgada pelo jornalista do jornal 'O Dia' e do 'Fofocalizando', Leo Dias.

O cantor foi visto no casamento de Matheus, da dupla com Kauan, na última terça-feira (6), sozinho. Segundo ele, não houve traição.

Após o primeiro término, que aconteceu em fevereiro, Júlia usou as redes sociais para afirmar que teria deletado Nego das redes sociais. 

"Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", disse.

Ela ainda ressaltou que está bem com o término e está em paz. "Decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz. Sei que Deus tem o melhor para mim, para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente. Ei, se você fez sua parte em algo, dando o seu melhor, descanse".

"Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou", concluiu.

Apesar disso, o casal reatou o namoro de um ano e quatro meses no Carnaval, quando foram vistos juntos na Sapucaí.