Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Força Miley

Tweet antigo de Donald Trump sobre relacionamento de Miley e Liam causa polêmica

O presidente Donald Trump desejou forças para a cantora após separação do casal no ano de 2013

CARAS Digital Publicado em 14/08/2019, às 14h51 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Getty Images
Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Getty Images

Nesta semana foi divulgada a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth e a internet foi à loucura. Alguns fãs que acompanham os artistas a longa data, recordaram um tweet inusitado feito pelo atual presidente dos Estados Unidos em uma das idas e vindas do casal no ano de 2013. 

No tweet, Donald Trump manda um recado para Miley Cyrus: “Não se preocupe com Liam. Você pode conseguir algo melhor e tem bastante tempo. Permaneça forte”, conclui o magnata. 

No mesmo ano, o bilionário também declarou em um vídeo que estava ao lado da intérprete de Hannah Montana, por conta das críticas que estava recebendo pela sua polêmica apresentação no Video Musical Awards, da MTV. 

Apesar disso, a relação de Miley Cyrus com o presidente norte-americano não é das melhores.  A cantora chegou a gravar um vídeo chorando ao saber que o empresário havia ganhado as eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2016. 

Confira o tweet abaixo: