musica Exclusiva

Tropa do Bruxo, de Ronaldinho Gaúcho, lança o hit 'Donas do Jogo' com musas do trap e funk

Ronaldinho Gaúcho revela detalhes sobre parceria musical com MC Dricka, Azzy e Hyperanhas

Isabela Thurmann Publicado quarta 16 junho, 2021

Ronaldinho Gaúcho revela detalhes sobre parceria musical com MC Dricka, Azzy e Hyperanhas
Ronaldinho Gaúcho fala sobre novo lançamento do Tropa do Bruxo - Daniel Padrin

Em parceria com o Wusta Studio, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho (41) decidiu começar um coletivo artístico. 

O 'Tropa do Bruxo', além de ter sido idealizado pelo craque, é um projeto que vem abrindo portas, visando dar oportunidades para artistas de gêneros periféricos a se consolidarem na indústria musical.

Inclusive, recentemente, eles lançaram a música Donas do Jogo, em parceria com as funkeiras MC Dricka (21), a carioca Azzy (19) e a dupla de trap Hyperanhas, composta por Nath (24) e Andressinha (20).

Em conversa com a CARAS Digital, o atleta revelou algumas coisinhas sobre o projeto musical e, é claro, sobre o novo hit.

“A música sempre fez parte da minha vida, sempre tive uma relação com esse ambiente e amizade com grupos de samba e pagode, principalmente, porque se aproxima muito do campo de futebol”, começou explicando sobre o surgimento do coletivo. “O que me motivou ao projeto foi o efeito que a música causa nas pessoas”.

Ele, inclusive, comentou sobre o quanto a música impactava em sua vida: “Antes podia ser mais uma brincadeira, uma participação ou outra que me convidavam. Agora é um projeto que, além de ser divertido de fazer, busca dar visibilidade a artistas novos e espaços aos consolidados”.

“A importância do projeto, pra mim, é a chance de abrir portas para esses artistas da nova geração, para terem mais mídia. Puxar o máximo de pessoas que estão debaixo para cima”, revelou Ronaldinho.

Sobre o Donas do Jogo, o atacante só teve coisas boas para falar. “A experiência foi alto astral, além de ter aberto portas para que mais artistas mulheres participem do 'Tropa'”, pontuou.

“Ficamos uma semana em alta nos videoclipes do Youtube, entramos em diversas playlists nas plataformas digitais, isso é uma conquista muito grande. Apesar disso, nosso foco é chegar em mais gente, então, o projeto todo tem superado nossas expectativas”, acrescentou sobre a resposta do público em relação à música.

Gaúcho também contou um pouco sobre próximos projetos e aumentou muito a expectativa: “Temos mais duas músicas com artistas mulheres em andamento, em breve vamos anunciar os nomes, mas posso adiantar que temos nomes com destaques nacionais e internacionais”, admitiu.

Assista o clipe de Donas do Jogo com Ronaldinho Gaúcho:

 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 19:36:15 (391981).

Leia também

TV CARAS