Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, é o novo vocalista do Parangolé

Léo Santana deixou o grupo após o Carnaval deste ano para seguir carreira solo

CARAS Digital Publicado em 10/03/2014, às 09h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, é o novo vocalista do Parangolé - Divulgação
Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, é o novo vocalista do Parangolé - Divulgação

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, foi anunciado na manhã desta segunda-feira, 10, como o novo vocalista do Parangolé. Antes, ele liderou as bandas Raghatoni e É O Tchan.

A banda, já com seu novo cantor, deverá entrar em estúdio em breve. Informações sobre o lançamento do novo disco e shows serão divulgadas nos próximos meses pela Salvador Produções, informou a assessoria do Parangolé.

+ Em despedida do Parangolé, Léo Santana se veste de ‘mosqueteira’

Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, se despediu do grupo após o fim do Carnaval e seguirá em carreira solo. Ao lado deIvete Sangalo, recebeu o boa sorte da cantora durante o 'Arrastão' realizado na quarta-feira de Cinzas.

Recentemente, Tony adaptou a música Get Lucky, do duo Daft Punk, para uma "homenagem" à mulher. Durante a participação de Scheila no reality A Fazenda, da Record, Tony teve um caso extra conjugal com a empresária Kamyla Simioni exposto para todo o Brasil. Numa participação no programa O Melhor do Brasil, a apresentadora disse que o caso da traição estava "morto e enterrado". "Eu evoluí muito como ser humano, como pessoa e não faço mais isso – ele trair de um lado e você de outro – não vale a pena", disse Scheila.