Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto!

Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos

Tom Parker ficou famoso em 2010, quando a banda alcançou as paradas musicais com 'Glad You Came' e 'Chasing The Sun'

Redação Publicado em 30/03/2022, às 13h26

Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos por complicações de tumor cerebral - Foto/Instagram
Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos por complicações de tumor cerebral - Foto/Instagram

Mais uma notícia triste para os fãs de música! Morreu na manhã desta quarta-feira, 30, o cantor Tom Parker, aos 33 anos. O compositor ficou conhecido como membro do grupo The Wanted, mais conhecido pelo hit Glad You Came e Chasing The Sun.

O músico lutava contra um tumor glioblastoma na cabeça de grau quatro desde o final de 2020, contra o qual ele estaria fazendo radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida para essa doença varia de três a 18 meses após o diagnóstico, mas o casal não pediu para ouvir o prognóstico do cantor.

A notícia sobre o falecimento foi anunciada pelas redes sociais da esposa do cantor, Kelsey Parker. Além dela, o artista deixa dois filhos pequenos, AureliaParker (2) e Bodhi Thomas (1).

Tom Parker, do The Wanted, morre após luta contra o câncer:

“É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”, escreveu. “Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você“, completou ela ao compartilhar um registro especial do músico com a sua família.