Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / LOLLAPALOOZA!

Titi Müller comenta expectativa para o Lollapalooza e conta quais são seus shows mais aguardados

A apresentadora do Multishow, Titi Müller revelou quais shows do Lollapalooza está mais animada para acompanhar no festival

CARAS Digital Publicado em 25/03/2022, às 16h22

Titi Müller ainda contou qual foi um dos seus shows favoritos que aconteceram no Lollapalooza Brasil - Reprodução: Instagram
Titi Müller ainda contou qual foi um dos seus shows favoritos que aconteceram no Lollapalooza Brasil - Reprodução: Instagram

Nesta sexta-feira, 25, o Lollapalooza Brasil começa seu primeiro dia de festival. E quem está marcando presença no evento é a apresentadora Titi Müller (30). 

Titi compartilhou com a CARAS Digital sua expectativa para o festival que acontece em São Paulo: "Eu acho que vai ser catártico", disse a apresentadora do Multishow. 

A mãe de Benjamim (1) revelou os shows que está mais ansiosa para acompanhar no Autódromo de Interlagos: "Estou louca para assistir Black Pumas". A dupla se apresentará neste sábado, 26, no segundo dia de festival

 Titi também revelou estar animada para acompanhar outra performance que acontece no dia 26, a da diva pop Miley Cyrus(29): "Eu vi crescer", disse a apresentadora. 

"Emicida também, tenho certeza que vai entregar muito", contou Titi sobre o rapper que também irá se apresentar no segundo dia de Lollapalooza. 

Para esta sexta-feira, apresentadora que já está no backstage do festival disse que quer ver a apresentação de Doja Cat (26), que irá se apresentar pela primeira vez no festival: "Doja Cat que vai fazer o primeiro show dela no Lolla, é uma grande expectativa". 

Momento marcante do Lollapalloza

Titi Müller também relembrou momentos de edições passadas do festival. Para ela, o mais marcante deles foi quando outra apresentadora do Multishow, Dedé Teicher subiu ao palco em 2018. 

"Dos shows, o que me marcou mais foi The Killers que teve a participação especial de Dedé Teicher na bateria. Maravilhosa, subiu e arrebentou", lembrou a apresentadora. 

Titi ainda explicou porque a cena foi tão marcante para ela: "Foi muito simbólico, eles entraram num palco que tinha ali o símbolo do masculino. Uma mulher num pedestal do nosso time, da nossa transmissão, foi com certeza um ponto altíssimo de todas as edições".