musica Sucesso!

Tierry celebra sucesso da live especial de Dia dos Namorados: ''Não existe presente melhor''

Em entrevista com a CARAS Digital, Tierry falou da alegria que foi realizar sua live especial do Dia dos Namorados

Valentina Rosa Publicado terça 15 junho, 2021

Em entrevista com a CARAS Digital, Tierry falou da alegria que foi realizar sua live especial do Dia dos Namorados
Tierry celebra sucesso da live especial de Dia dos Namorados - Manuela Scarpa/Brazil News

Na última sexta-feira, 11, Tierry (32) realizou em seu canal no Youtube uma live super especial chamada Arraiá dos Namorados, comemorando o Dia dos Namorados e celebrando a Festa Junina. 

O evento, que contou com 3 horas de duração e 1,3 milhões de visualizações, teve a participação de inúmeros amigos como Vitor Fernandes (24), Kevi Jonny (26), Matheuzinho, a dupla Luiza (28) e Maurilio, além de sua namorada Gabi Martins (24). O casal Jake Oliveira (28) e Mariano (34), e a influencer Stefany Bays (25) também participaram da festa, como apresentadores. 

Para celebrar o sucesso de mais um show online, Tierry conversou com a CARAS Digital e revelou um pouco dos bastidores da live e contou algumas novidades que estão vindo por aí. 

Com participações tão especiais, o cantor não polpou elogios para o grupo que se reuniu para o show: "Foi incrível reencontrar amigos. A gente ficou muito feliz de estar confraternizando e de estar com tanta gente massa cantando com a gente em Goiânia"

Ele ainda lembrou que para a realização do evento, foram tomados todos os cuidados necessários para a prevenção da Coivd-19: "A gente teve toda a preocupação. A gente testou todo mundo que estava lá, a gente fez questão de ter todo o cuidado, até porque a pandemia ainda não acabou, mas a gente chamou pessoas muito especiais para estar cantando para todo mundo."

Ele ainda celebrou o fato de poder passar o Dia dos Namorados ao lado da amada, Gabi, mesmo que trabalhando: "Não existe presente melhor do que estar fazendo o que a gente ama! Isso foi uma das coisas mais legais de fazer uma live no Dia dos Namorados, trabalhando, fazendo o que a gente ama... Já que a gente não pode ainda estar fazendo show mesmo valendo."

O repertório foi lotado de canções de sucesso da carreira do sertanejo e de seus convidados, contando com inúmeros hits do momento e até uma homenagem aos clássicos do forró. 

"A gente escolheu o repertório com as músicas do top 30 do Spotify e com as músicas que a galera gosta... Juntei com um repertório que eu já tinha de show antes da pandemia e aí a gente fez essa misturada toda. Teve música romântica, teve música pra cima, a gente fez uma bagunça bem organizada.", comentou o cantor. 

Tierry também lembrou da importância de celebrar a Festa Junina, evento que marcou sua infância e segue sendo um de seus favoritos até hoje: "A festa junina é tudo pra mim, até porque eu sou nordestino, baiano e sempre fez parte da minha infância, da minha adolescência. Pra mim, festa junina tem uma importância muito grande assim como tem o Carnaval pro país inteiro. São as duas festas mais importantes pra gente, então, sem dúvidas, se não fosse a pandemia eu estaria fazendo uns 40 shows só no mês de junho e julho. É uma das coisas mais importantes!"

O sertanejo continuou revelando o que os fãs podem esperar para o ano de 2021: "Eu gravei um DVD agora, com várias participações especiais, tem o Jorge do Jorge e Matheus, tem o Zé Vaqueiro, tem a Gabi (Marrins), tem a Maiara e Maraisa..." E confessou: "Eu não estou muito afim de fazer live mais esse ano, acho que eu vou dar uma descaçada, dar uma viajada e fazer mais música porque ano que vem a gente vai trabalhar bastante!", finalizou ele. 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 10:24:40 (391872).

Leia também

TV CARAS