Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tico Santa Cruz defende Anitta na abertura das Olimpíadas: 'Quem não gostar que tampe os ouvidos'

Para o músico, Anitta 'traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens'

CARAS Digital Publicado em 11/07/2016, às 13h56 - Atualizado em 25/09/2018, às 15h57

Tico Santa Cruz defende Anitta na abertura das Olimpíadas - Reprodução/ Instagram
Tico Santa Cruz defende Anitta na abertura das Olimpíadas - Reprodução/ Instagram

O músico Tico Santa Cruz defendeu a escolha de Anitta como uma das atrações da abertura oficial dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, no próximo mês. Para ele, a cantora é quem melhor representa a música que faz sucesso no Brasil atualmente. 

"Não vejo problema nenhum em ter a Anitta como uma representante da música pop Brasileira fazendo a abertura das Olimpíadas. Anitta é hoje uma das maiores artistas desse país, se você gosta ou não do que ela faz, pouco importa, mas ela é uma referência no que se propõe a fazer e traduz perfeitamente o som que mais se consome hoje entre os mais jovens. Tom Jobim já dizia que fazer sucesso no Brasil é pecado. Talvez por isso o nome de Anitta esteja sendo tão criticado. Anitta, vai lá e arrebenta! Quem não gostar que tampe os ouvidos", disse ele, no Facebook. 

Algumas pessoas começaram a atacá-lo depois de dar sua opinião e ele rebateu: "Só observando a forma preconceituosa e elitista com a qual estão tratando a cantora e o estilo dela! Isso é o retrato da atualidade! Um monte de gente que só sabe atacar, se achar superior por conta de seus gostos apurados ( sobre música) e que pensam que cultura é só aquilo que vos agrada!".