Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / RETORNO

Tiago Iorc grava 'Acústico MTV' e marca volta do cantor nos palcos

O cantor retornou para os palcos em gravação da reestreia do 'Acústico MTV'

CARAS Digital Publicado em 31/05/2019, às 13h19 - Atualizado às 13h40

Tiago Iorc - Instagram/Reprodução
Tiago Iorc - Instagram/Reprodução

Convidado para marcar a reestreia do clássico programa de música "Acústico MTV", Tiago Iorc gravou o especial na última noite de quinta-feira, 30, em São Paulo, marcou também a própria volta para os palcos após um longo período de afastamento.

Com uma performance intimista e simplória com duração de cerca de três horas, o cantor apresentou as suas novas músicas do álbum "Reconstrução", lançado no início deste mês, para um público de 250 pessoas. Ainda sem data oficial marcada pra estreia, o show exclusivo será exibido no segundo semestre do ano.

Apésar de cantar as canções novas, Tiago não deixou de lado os hits antigos como "Amei Te Ver", "Coisa Linda", "Cataflor", "Mil Razões" e "Um Dia Após o Outro". O setlist da apresentação também incluiu músicas inéditas do artista: "Lôra" e "Do Que Você Tem Medo?", além do cover de "Bellyache" da cantora norte-america Billie Elish.

Duda Beat e Jorge Drexler foram os convidados que subiram ao palco com o compositador. A nova promessa da música pop, Duda, interpretou a faixa "Tangerina" e o uruguaio Drexler fez um dueto em "Me Tira Pra Dançar"; e Duda Beat.

Vale lembrar que o último "Acústico" feito no Brasil foi em 2011, com o cantor Arnaldo Antunes. Além do integrante do Tribalistas, a programa já recebeu grandes nomes como Legião Urbana, Rita Lee, Gilberto Gil, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Cidade Negra, Kid Abelha, Zeca Pagodinho, Ira, Titãs, Gal Costa, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Cássia Eller, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, O Rappa e Sandy & Junior.