Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Premiação

This girl is on fire! Alicia Keys será apresentadora do Grammy 2019: ''Muito animada''

A cantora norte-americana celebrou o convite da premiação

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 13h29 - Atualizado às 15h35

Alicia Keys - Instagram / Reprodução
Alicia Keys - Instagram / Reprodução

Alicia Keys está animadíssima para o Grammy Awards 2019!  A cantora será a anfitriã da maior premiação da indústria fonográfica americana, que acontece no próximo dia 10 de fevereiro.

A artista anunciou que vai servir como apresentadora da festa musical com um vídeo divertidíssimo no YouTube. Na produção caseira, vemos o momento em que Keys recebe a notícia de que vai apresentar o Grammy. Em seguida, animada, ela conta a novidade para todos à sua volta: amigos, funcionários, mãe, marido, o produtor Swizz Beatz, e, por fim, os filhos, que não parecem nada impressionados com a vitória da mamãe. 

A cantora não é uma novidade na premiação: Alicia ganhou 15 estatuetas desde 2002, quando levou o prêmio de melhor artista revelação.

“Eu sei como é estar nesse palco e vou trazer essa vibração e energia. Estou muito animada em ser a mestre de cerimônias na maior noite da música”, disse ela ao falar sobre o acontecimento. 

O destaque no evento é o rapper Kendrick Lamar, que recebeu oito indicações. Drake é o segundo artista mais indicado, com sete nomeações ao prêmio por seu álbum Scorpion. Ambos os rappers estão indicados à categoria principal, a de álbum do ano.

A dona do hit This girl is on fire não vem ao Brasil desde 2017, quando se apresentou em um festival no Rio de Janeiro.