Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho se apresentará pela primeira vez na África no Dia da Amizade Angola – Brasil

O cantor fará um show em Luanda com a apresentação de Luciano Huck

CARAS Online Publicado em 02/10/2013, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiaguinho - Reprodução/Instagram
Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Thiaguinho se apresentará pela primeira vez na carreira na África.

O pagodeiro viajará para Angola, em Luanda, para um show na quinta edição do Dia da Amizade Angola - Brasil, um evento que recebe artistas dos dois países para celebrar a união entre os seus povos.

+ "Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai", diz Thiaguinho

É a primeira vez que vou à África. Sempre tive vontade de visitar e, agora, vou matar duas vontades! Vou também cantar num evento tão importante como esse. Me sinto honrado e muito feliz pela oportunidade de conhecer esse país que tem tantas coisas em comum com o Brasil. Essa experiência vai somar muito na história da minha vida, não só a pessoal, mas a musical também”, disse.

Mas o cantor não estará sozinho. Além dele, Aline Barros, B4 e Eduardo Paim também farão parte desta festa. O evento faz parte do circuito Brazilian Day que, neste ano, teve início no mês de maio em Lisboa (Portugal), em julho passou por Tóquio (Japão), em setembro animou Nova York (EUA) e o Canadá e agora se encerrará na capital angolana.

+ Thiaguinho visita Neymar e Daniel Alves em treino do Barcelona

No palco, Thiaguinho mostrará toda a musicalidade brasileira. “Em Angola, vou tentar resumir toda a história que eu tenho na música, são dez anos cantando. É um show que passa pelo Exaltasamba, apresenta as canções do DVD ‘Ousadia e Alegria’, o primeiro da minha carreira solo, e que também mostra algumas faixas do meu recente trabalho, o EP ‘Mais e Mais’. Vou tentar relembrar o máximo de músicas possíveis”.

Thiaguinho ainda não sabe qual será a reação do público em relação às músicas que serão apresentadas, mas espera que os angolanos gostem e se divirtam com seu show. “Vai ser um dia inesquecível e espero que esta seja a primeira de muitas vezes”, vibra o cantor.

+ Thiaguinho, Luan Santana, Dudu Azevedo e Rodrigo Lombardi revelam quais são suas comidas favoritas

O ‘Dia da Amizade Angola - Brasil’, uma iniciativa conjunta entre a Globo e a Promangol, será comandado por Luciano Huck e pela apresentadora da TV Zimbo, Sofia Lucas. Os shows acontecerão no sábado, 5. Vinte e cinco mil pessoas são aguardadas para a quinta edição do espetáculo.