musica Saudades!

Thiaguinho se emociona ao relembrar rotina de shows: ''Saudade da sensação de missão cumprida''

Thiaguinho publicou um clique antigo nos bastidores de um show para falar da saudade dos palcos

CARAS Digital Publicado segunda 29 junho, 2020

Thiaguinho publicou um clique antigo nos bastidores de um show para falar da saudade dos palcos
Thiaguinho se emociona ao relembrar da sua rotina de shows - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feria, 29, Thiaguinho decidiu falar sobre a saudade que está sentindo de fazer shows por todo o Brasil O cantor publicou um clique dos bastidores de sua turnê mais recente, Vibe, onde ele aparece ao lado de sua equipe. 

Na legenda, ele lembrou de sua exaustiva rotina: "Geralmente, nas segundas-feiras, eu chego em casa... Cansado pra caramba! Noites mal dormidas... Avião, ônibus, van, aeroporto, hotel... E Vibe! É a vida que eu sonhei! Sou o cara mais feliz do mundo por poder realizar meu sonho... Todo fim de semana! Mas, são 18 anos assim... Desde 2002... Confesso que tem segundas-feiras que eu reclamo... Do cansaço físico e mental que meu 'viver de sonho' traz junto!"

O pagodeiro então falou com carinho dos bastidores dos shows: "Tava vendo fotos antigas aqui no celular e achei essa... E me bateu uma saudade de reclamar das segundas-feiras... Saudade de me sentir cansado fisicamente... De chegar em casa com a voz cansada de tanto cantar e as costas doendo por ter dormido sentado num banco de aeroporto... Saudade da sensação de missão cumprida! De saber que levei alegria e conforto pra algum coração que precisava... Em algum lugar desse país... Ou do mundo..."

Foi então que o artista comentou da falta que as apresentações ao vivo estão fazendo: "Muitas vezes a gente não vive o presente... Na certeza que o amanhã virá... E nesse momento, o amanhã do show tá demorando tanto... Só me dá a certeza que o palco é o meu lugar! E que ali minhas energias são construídas e renovadas..."

"Que saudade da Carpida! Que saudade do meu THime! Saudade da banda, da produção, da técnica... Contratantes e equipes locais... Do barulho... De tudo! Saudade dos meus admiradores! Meus combustíveis! Que saudade do meu sonho! Que saudade do que eu vim pra ser e sou!", continuou ele. 

Por fim, ele mandou uma mensagem de esperança para os fãs: "Vai passar isso tudo... E vamos sair mais fortes... Mais conscientes do que é ser humano! Assim espero... Mas, tudo no  tempo de Deus (Kairós)! Porque eu confio em Nosso Senhor... Com Fé, Esperança e Amor!". 

Confira: 

Thiaguinho se emociona ao relembrar da sua rotina de shows

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Oct 2020 - 08:56:32 (355593).

Leia também

TV CARAS