musica Homenagem

Thiaguinho relembra show no Maracanã e homenageia o estádio: ''Obrigado por ser palco''

Nas redes sociais, o cantor falou sobre o show que fez no estádio, que está completando 70 anos

CARAS Digital Publicado terça 16 junho, 2020

Nas redes sociais, o cantor falou sobre o show que fez no estádio, que está completando 70 anos
Thiaguinho - Instagram

O cantor Thiaguinho usou suas redes sociais nesta terça-feira, 16, para prestar uma homenagem ao estádio do Maracanã, que está completando 70 anos da sua inauguração. 

O estádio, que fica no Rio de Janeiro, além de ser palco de grandes jogos do futebol brasileiro, também tem em seu currículo duas decisões de Copa do Mundo e uma abertura de Olímpiada.

Mas nem só de futebol vive o Maracanã. No ano passado o estádio foi palco da última Tardezinha, projeto idealizado por Thiaguinho, que rodou o Brasil todo proporcionando aos fãs do cantor várias horas de muitas músicas autorais e também homenagens aos seus ídolos. 

Para comemorar os 70 anos do estádio, o artista compartilhou algumas fotos do show que fez em dezembro do ano passado e comemorou o fato de poder ter vivido um momento muito especial no local que já recebeu grandes espetáculos. 

"Parabéns, Maracanã! 70 anos de história! E OBRIGADO por ser palco do show mais importante da minha carreira e um dos dias mais felizes da minha vida!", afirmou o pagodeiro.

Em seguida Thiaguinho falou sobre a importância de guardar bons momentos na memória. "Se tem algo que faz a vida valer a pena, são as histórias que vivemos nela... Um dia, bem velhinho, tomando uma... Eu vou contar na mesa: 'eu fiz um show histórico no Maraca...'", finalizou ele.

Veja o post:

Thiaguinho relembra show no Maracanã

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Dec 2020 - 21:07:21 (354389).

Leia também

TV CARAS