Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Amigos

Thiaguinho parabeniza Denilson nas redes sociais: ''Coração bom''

Ex-jogador comemora os 41 anos de idade

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 11h20 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho parabeniza Denilson nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thiaguinho parabeniza Denilson nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Dia de festa! Thiaguinho usou as redes sociais nesta sexta-feira, 24, para parabenizar o amigo Denilson.

O cantor compartilhou uma foto antiga ao lado do ex-jogador e relembrou o começo da amizade.

"Eu conheci esse cara no Guarujá. Frequentávamos o mesmo quiosque e ele sempre me tratou com um carinho gigante. Logo depois, entrei pro 'Fama', 'Exalta'... E nossa amizade só cresce a cada dia. Pensa em um coração bom! Uma alegria exemplar e um dos caras que mais amo trocar ideia. Denilson SHOW. Que Deus abençoe você e sua linda família! Amo tu e daqui a pouco a gente comemora junto! Parabéns, Penta", escreveu o músico.

Os fãs elogiaram o registro e também parabenizaram o apresentador. "Mitos demais", disse um leitor; "Lindos! Parabéns, Denilson", desejou outro; "Seja sempre feliz e tenha muita saúde!! E bora cantar", afirmou um seguidor.

Casado com Fernanda Souza, Thiaguinho dividiu recentemente com seus fãs alguns detalhes sobre a sua adolescência. Em uma entrevista para o canal do YouTube de Luiza Possi, ele admitiu que só deu o primeiro beijo aos 18 anos"Eu era muito quieto, a possibilidade de eu chegar em uma menina era menos dois", brincou. 

O fato de não tentar algo com as meninas trazia uma vantagem para o compositor, ele não era muito rejeitado. Entretanto, ele confessou que é melhor dar do que receber um fora. "Tomar fora deve ser pior que dar, porque o dar, você está administrando a situação. Pra quem está tomando, e quer continuar, deve ser bem complicado", concluiu.

Veja: