Música Nova parceria

Thiaguinho grava clipe com Rael e exalta mistura de gêneros musicais: ''Não devemos ser engessados''

sexta 24 maio, 2019
Thiaguinho e Rael
Thiaguinho e Rael 1993agosto


Com clipe no metrô, Thiaguinho e Rael celebraram a música 'Miopia Ocular'

Thiaguinho e Rael decidiram eternizar a amizade musical com a canção Miopia Ocular. Com um clipe urbano, a faixa faz parte do projeto AcúsTHico 3 e foi gravado na estação Júlio Prestes do metrô, no centro da cidade de São Paulo.

A ideia do vídeo era trazer a história de um casal, interpretado por Jeniffer Nascimento e seu marido, Jean Amorim, que mesmo com as dificuldades do dia a dia encontra semelhanças e fazem o amor acontecer.

Feliz com a canção, o pagodeiro conversou com exclusividade com a CARAS Digital e celebrou a companhia deste novo trabalho. "O Rael é um parceiro e um artista que curto muito. E estar no palco com ele é sempre um prazer. Não podia deixar passar a chance da gente eternizar essa parceria documentada num clipe. O mais legal é que a gente pôde experimentar essa música em duas roupagens diferentes: acústica e em estúdio", disse o cantor. 

Unindo pagode e rap, Thiago afirma que migrar para outros gêneros musicais é um grande poder que o artista tem. "Além de criar eu também sou ouvinte e curto vários artistas, vários gêneros. Tudo isso influencia na hora de compor, de escolher parcerias, de fazer música. Acho isso muito positivo, porque temos uma liberdade maior para navegar entre os gêneros, para experimentar arranjos, combinações... Não estamos nem devemos ser engessados. E para o artista é fundamental essa liberdade criativa. É instigante, mantém nosso trabalho sempre diferente e atual". 

Sobre gravar o clipe em um local urbano, o artista contou um pouco sobre as dificuldades. "Estar na estação Júlio Prestes em plena madrugada foi uma experiência diferente. Tivemos quatro horas para gravar tudo porque depois a estação abriria para uso. Aquele lugar todo vazio trouxe uma atmosfera que vocês verão no clipe. Gravamos uma história de amor ali, e é interessante pensar em todas as pessoas que passam ali. E naquelas que talvez estejam vivendo sobre o que cantamos nos versos de "Miopia Ocular". Além disso, a gente consegue prestar atenção em vários detalhes que no dia a dia passam despercebidos". 

Com vários ''parças'' e amizades musicais, o cantor entrega um sonho ainda não realizado: uma parceria musical com Djavan. "Adoraria! Ele é um cantor que admiro muito, de quem sou fã". 

Confira o clipe de Miopia Ocular: 

por Baárbara Martinez
Atualizado domingo 26 maio, 2019 (320469)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após selfie, cantora rebateu críticas contra comentários negativos Gretchen solta o verbo contra haters
  2. 2 Manuella, a nova luz de Ticiane Pinheiro
  3. 3 Robert Pattinson diz o que achava da saga Crepúsculo
  4. 4 Só de biquíni, ex-BBB Tatiele Polyana leva fãs à loucura
  5. 5 Graciele Lacerda revela que abriu mão da fortuna de Zezé
  6. 6 Fernanda Gentil compartilha clique com a família e encanta
  7. 7 5 produtos Cruelty Free que você precisa conhecer
  8. 8 De lingerie, Kelly Key sensualiza ao som de sua nova música
  9. 9 Paolla Oliveira se despede de 'A Dona do Pedaço'
  10. 10 Gisele Bündchen posta foto antiga ao lado da filha e encanta