Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho fala sobre amizade com Neymar e origem da expressão 'É tóis"

O cantor e o jogador criaram juntos o lema "Ousadia e Alegria"

CARAS Online Publicado em 04/01/2014, às 10h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Thiaguinho - Orlando Oliveira, Danilo Carvalho e Francisco Cepeda/AgNews
Neymar e Thiaguinho - Orlando Oliveira, Danilo Carvalho e Francisco Cepeda/AgNews

Amigos de longa data, Thiaguinho e Neymar fazem um grande sucesso nos palcos e nos campos, respectivamente.

Mas o que poucas pessoas sabem é que eles criaram juntos as expressões 'Ousadia e Alegria' e 'É Tóis'. Em entrevista ao site do programa Sai do Chão, que estreia neste domingo, 5, o cantor explicou a origem e o significado delas.

+ "É muito difícil organizar um casamento", diz Fernanda Souza

"Foi uma brincadeira que começou com o Neymar. A gente tem a mania de falar ‘É nós’ e aí ele começou a falar ‘É tois’. Acabou misturando tudo, aliás, tudo nas nossas vidas, na minha e na do Neymar, acabaram se misturando", explicou o cantor.

Já sobre o lema que leva para a vida -- e o jogador nas chuteiras --, o cantor explicou que é uma criação dos dois. "'Ousadia e Alegria' é um lema que criamos juntos. Quando eu iniciei a minha vida solo, fui fazer umas fotos, para divulgação desse trabalho, e criei o ‘T’. Nesse mesmo final de semana, o Neymar fez um gol e fez um ‘T’, de ‘Tois’, que significa ‘Nós’. E aí virou mania entre os amigos", disse.