Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho e Projota lançam música-tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Eles estrelaram o videoclipe ao lado de atletas mirins

CARAS Digital Publicado em 04/07/2016, às 12h11

Thiaguinho e Projota - Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Projota - Reprodução/Instagram

O clipe da música-tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi lançado neste domingo (3). Intitulado 'Alma e Coração', o hit é cantado pelo rapperProjota e pelo pagodeiro Thiaguinho, dois gêneros musicais que, combinados, resultaram em um estilo bem popular. “Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso”, explicou Projota em entrevista ao site oficial do evento. “Escolhi o rap, o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa", pontua.

Thiaguinho conta que sua família sempre foi ligada ao esporte. “Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida”, disse o cantor.

Além do Estádio Olímpico, do Vidigal e da praia do Leblon, o videoclipe foi gravado também na Arena Olímpica e no Parque Aquático, palcos dos Jogos Rio 2016 e contou com a participação de quatro atletas mirins que estrelaram o vídeo inspirado em suas vidas reais.