musica Especial!

Thiaguinho completa 37 anos! Relembre 10 momentos mais marcantes da carreira do cantor

Celebrando o aniversário de Thaiguinho, a CARAS Digital relembrou os momentos mais marcantes da carreira do cantor; confira

Valentina Rosa Publicado quarta 11 março, 2020

Celebrando o aniversário de Thaiguinho, a CARAS Digital relembrou os momentos mais marcantes da carreira do cantor; confira
Relembre 10 melhores momentos da carreira de Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11, Thiaguinho está comemorando mais um ano de vida. O artista completa 37 anos e recebeu diversas homenagens na web.

Para celebrar esta data, a CARAS Digital reuniu os 10 momentos marcantes na carreira do pagodeiro.

Confira:

FAMA 
Thiaguinho apareceu pela primeira vez na TV em 2002, quando participou do programa FAMA da TV Globo. Ele não ganhou a competição, mas a atração lhe deu uma grande visibilidade. 

Convite Exaltasamba 
Apenas 1 ano após sua saída do programa, ele foi convidado para integrar o grupo Exaltasamba, para substituir Chrigor, que tinha acabado de deixar a banda. Foram 10 anos de muito sucesso ao lado de seus companheiros.

O maior companheiro: Péricles 
Na mesma época, ele dividiu os palcos com Péricles, um dos grandes nomes do pagode. Os dois se tornaram grandes amigos e até hoje se apresentam juntos.

Show de 25 anos 
Em 2012, o Exaltasamba comemorou seus 25 anos com um show histórico, realizado em São Paulo. Porém, o grupo chegou ao fim no mesmo ano, fazendo Thiaguinho seguir novos rumos na carreira.

Ousadia e Alegria 
O pagodeiro então decidiu seguir carreira solo e lançou seu primeiro álbum, Ousadia e Alegria, que acabou se tornando um lema em sua carreira. O CD contou com 16 faixas inéditas, que fizeram grande sucesso com o público.

Caraca Muleke 
Uma das músicas que marcaram a carreira do cantor foi Caraca Muleke. A canção ficou muito famosa com a ajuda do amigo Neymar Jr., que inclusive fez uma participação no clique da canção.  

Tardezinha 
Em 2017, o cantor lançou um álbum ao vivo chamado Tardezinha. O disco se tornou um projeto, que percorreu todo o país. Os shows sempre tinham longa duração, contando com grandes convidados.

Tardezinha no Maraca - A despedida
Tardezinha acabou se tornando histórico! A última apresentação aconteceu em dezembro de 2019, no Maracanã, o maior estádio de futebol do Brasil, para mais de 40 mil pessoas. Foi considerado o maior show do cantor, com mais de 12 horas de duração.

Acusthico
Acusthico foi um projeto idealizado pelo cantor para mostrar uma outra face de sua carreira. Fugindo totalmente de tudo que já havia feito, o EP contou com faixas regravadas de grandes nomes da música nacional e novas versões de músicas próprias.

VIBE
O CD VIBE é o mais novo projeto de Thiaguinho. Lançado em agosto de 2019, o disco conta com 12 músicas inéditas. Atualmente, ele segue viajando todo o Brasil, mostrando seus novos hits como Deixa Tudo Como Tá e A Fila Anda.  

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BRUNA GRIPHAO DESABAFA SOBRE SUPOSTO AFFAIR COM THIAGUINHO!

 

Último acesso: 20 Oct 2020 - 03:22:16 (345254).

TV CARAS