Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho comemora suas conquistas: 'Deus realmente me abençoa'

O cantor fala da experiência como apresentador, os planos para um novo CD e comemora as conquistas de 2014: 'Dá a sensação de caminho certo'

Kellen Rodrigues Publicado em 13/11/2014, às 12h58 - Atualizado em 29/06/2020, às 11h07

Thiaguinho - Renato Rocha Miranda/Globo
Thiaguinho - Renato Rocha Miranda/Globo

Mais uma vez, Thiaguinho termina o ano com vários motivos para comemorar. Em 2014, lançou o CD Outro Dia, Outra História, emplacou como apresentador no Música Boa Ao Vivo e levou para casa os troféus de Melhor Cantor e Música Chiclete (por 'Caraca, Muleke!') no Prêmio Multishow. "Deus realmente me abençoa e me permite muitas coisas boas", diz o cantor à CARAS Digital"Dá a sensação de caminho certo", festeja.

Em 2015, Thiaguinho segue no comando do Música Boa, onde percebeu uma nova vocação. "Estou adorando apresentar. Mais uma forma de me comunicar com as pessoas. O mais legal do programa é a liberdade que os artistas têm de cantar o que quiserem. E o tempo também... duas horas de música ao vivo", explica Thiaguinho, que evita destacar os 'melhores momentos' da atração. "Muitos momentos marcaram. Seria injusto destacar alguns, cada um teve sua importância", afirma. Para os próximos programas, ele sonha em dividir o palco com vários outros nomes de peso na música brasileira como Jorge Vercillo, Lulu Santos, Djavan, O Rappa, Milionário & José Rico, entre outros.

Em breve os fãs também terão novidades, mas ele prefere fazer mistério sobre os detalhes. "Vou lançar a segunda parte do disco Outro Dia, Outra História e tem muitas participações... Surpresa, claro!", fala. O álbum será lançado em março de 2015. "Do DVD pra cá mudei de produtor, agora é o Rodriguinho. Amadurecemos juntos, musicalmente, e isso é nítido na sonoridade no novo CD", afirma.

Noivo da atriz Fernanda Souza, com que se casará em fevereiro de 2015, Thiaguinho também não descarta trabalhar como ator. "Não sei do amanhã, por isso, não digo que nunca irei atuar. Mas nunca me preparei para isso. Se for convidado um dia, me prepararei para esse desafio", avisa.