Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Assédio

Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio: ''Foi uma brincadeira''

O caso aconteceu na despedida do cantor do grupo no último sábado, 8

CARAS Digital Publicado em 13/09/2018, às 13h18 - Atualizado às 14h16

Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio - Reprodução/Instagram
Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio - Reprodução/Instagram

Thiago Martins usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 13, para se pronunciar sobre o episódio em que foi acusado de assédio, e se desculpar com quem tenha se sentido ofendido.

"Salve família! Todos que me conhecem e acompanham meu trabalho sabem que tenho o costume de brincar durante os shows, sempre modifico as letras e interajo com as pessoas que estão próximas do palco, independente de gênero ou qualquer outra característica. Se procurarem em vídeos antigos, verão que tenho o hábito de me expressar de forma expansiva com todos ao meu redor. Talvez meu erro tenha sido ser brincalhão ou performático demais com uma pessoa que estava trabalhando. Entendo que a atitude pode ter sido mal interpretada e que alguns acreditem que ultrapassei limites. Por isso, faço questão de esclarecer que jamais tive a intenção de causar constrangimento e muito menos ofender a Flávia, profissional que respeito muito, assim como todos aqueles que trabalham comigo. Aceito as críticas como um alerta para me manter atento aos meus atos e peço desculpas à Flávia caso ela tenha se sentido incomodada com a brincadeira. Amo meu trabalho e fui educado por uma mulher guerreira e sozinha, que me ensinou a respeitar tudo e todos. Jamais faltaria ao respeito com a Flávia, com as mulheres, com meu público, e com essa galera que rala com a banda ao nosso lado", declarou o cantor.

Além disso, o artista confirmou já ter conversado com a segurança que aparece no vídeo, e pedido desculpas. "Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem. Esse assunto para a gente já está encerrado", confessou ele.

O moreno foi acusado de assediar uma mulher que fez a segurança de seu último show com o Sorriso Maroto, no sábado, 8. Thiago canta para a moça que não olha para o palco e pergunta: "Nem uma olhadinha para a gente?". Em um outro momento do show, ele acaricia o cabelo dela e a força a olhar para ele enquanto ele canta. Então, ele é interrompido por Bruno, outro integrante do grupo, que o alerta: "Ela está trabalhando!"

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e caíram matando na atitude dele. "Bicho, que direito o Thiago Martins pensa que tem? Tocar uma mulher sem consentimento já é errado, e ela tá trabalhando ainda!", comentou uma internauta. "Tô decepcionadissima com o Thiago Martins, nossa!", escreveu outra seguidora.