musica Na torcida!

Thame declara torcida pelo parceiro Thiago no Power Couple: ''Estou acompanhando super''

Thaeme revelou que está amando assistir o parceiro Thiago no Power Couple Brasil

Valentina Rosa Publicado sábado 15 maio, 2021

Thaeme revelou que está amando assistir o parceiro Thiago no Power Couple Brasil
Thaeme revelou que está amando assistir o parceiro Thiago no Power Couple Brasil - Reprodução/Instagram/Divulgação/RecodTV

Theame e Thiago são uma dupla de muito sucesso, mas separados eles também estão investindo em projetos solos bem especiais durante 2021. 

Theame anunciou no comecinho de abril a sua segunda gravidez, mais uma vez de uma menina que se chamará Ivy. Já Thiago embarcou com sua esposa, Geórgia para o Power Couple Brasil, reality de casais da RecordTV. 

Mesmo separados, os dois não perdem a sintonia e estão sempre se apoiando em seus projetos pessoais: "Por conta do isolamento, por conta da pandemia, a gente vinha se vendo muito pouco, porque não tem shows. Então foi algo bem natural mesmo. Eu me dedicar mais a maternidade, porque claro eu tenho ficado mais com a minha filha, com a minha família e ele aceitando essa oportunidade de entrar no Power Couple, que é uma super oportunidade pra ele mostrar quem ele é e o trabalho dele. Por mais que a gente esteja separado, que a gente não estava convivendo tanto quanto a gente estava acostumado antigamente. Eu acho que só tem lados positivos nesse momento o fato dele estar no Power Couple e eu estar curtindo minha família.", revelou Thaeme durante uma conversa especial que teve com a CARAS Digital

A sertaneja contou que mesmo grávida e se dedicando muito a família, ela não consegue perder um momento do parceiro no jogo: "Sou #TimeThiGe! Sou a maior torcedora, estou acompanhando sim! Os dias que não consegui assistir por conta do sono de grávida, eu corro atrás para saber o que está acontecendo, mesmo na madrugada, eu já busco entender quando eu acorodo... Estou acompanhando super, cada detalhe, fico até assistindo o ao vivo, eu e meu marido. Sempre que a gente pode a gente está de olho lá! Em tudo!"

Ela ainda fez questão de lembrar do sentimento que teve ao descobrir que o amigo entraria no reality: "Quando eu descobri que ele ia para o Power Couple nossa, eu fiquei muito feliz! Eu fiquei surpresa, porque o Thiago é uma pessoa que não é tanto de adrenalina, eu sou mais de adrenalina, eu me jogo muito mais nessas coisas, ele tem mais medo. E tem tantas provas diferentes... Então eu nunca imaginava que ele pudesse entrar em um reality assim, como o Power Couple. Eu fiquei tão surpresa e feliz mesmo! Eu acho que vai ser uma experiência muito bacana para ele mesmo!"

Na mesma pegada, a loira falou com carinho de quando ela disse que estava grávida novamente para Thiago: "A gente estava conversando sobre um assunto aleatório e aí ei fui falar pra ele: 'Então, eu tenho uma novidade pra te contar' e ele falou assim: 'Ah, ta grávida' e eu falei: 'Como é que você sabe?' e ele falou: 'Ninguém me contou, eu tinha certeza, Thaeme olha o seu rosto, mudou. Eu te conheço, eu acompanhei de perto a outra gestação. Então eu sabia. Já sei como você fica! Eu tinha certeza que você tava grávida!', então ele meio que cortou o barato. Quando eu falei, ele já sabia novidade. É muito legal quando você tem essa convencia, quando a pessoa está muito próxima de você, a pessoa nota qualquer diferença."

Por fim, Thaeme não negou que participaria do reality, mas disse que por conta das filhas, não se via, nesse momento, longe delas: "Eu nunca digo nuca, mas na nossa atual circunstância, tendo filhas, eu não conseguiria no momento. Eu não conseguiria pelo meu psicológico. Eu não conseguiria ficar longe da Liz, ia ser humanamente impossível. Mas em termos de gostar de participar, das provas, de tudo, eu ia amar! Eu adoro essas coisas. Eu sou uma eterna criança nesse aspecto, de amar esse tipo de brincadeira, esse tipo de dinâmica. Eu tenho certeza que eu ia gostar bastante, mas meu coração não conseguiria por conta da Liz e da Ivy. Mas eu nunca digo nunca!"

Vale lembrar que a dupla lançou recentemente lançou a canção Me Assume ou Vaza e Thaeme contou em, um outro bate-papo exclusivo, que é diferente não ter o parceiro por perto: "É um tanto quanto estranho, mas, ao mesmo tempo, eu estou feliz que ele está lá, porque é algo que eu acredito que vai dar uma visibilidade bacana para ele. E de qualquer maneira vai ser muito positivo tanto pra ele como pra dupla!", revelou ela na ocasião. 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 08:39:17 (389001).

Leia também

TV CARAS