Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso!

Thalia lança músicas com produção e composição de artista brasileiro

Thalia conta com produção e composição do brasileiro Rafinha RSQ em seu novo álbum

CARAS Digital Publicado em 24/05/2021, às 11h27 - Atualizado às 15h11

Novo álbum de Thalia tem músicas produzidas por brasileiro - Foto/Instagram
Novo álbum de Thalia tem músicas produzidas por brasileiro - Foto/Instagram

Thalia(49), a eterna Maria do Bairro, lançou o seu décimo oitavo álbum estúdio: DesAMORfossis.

O álbum, que apresenta uma caminhada comovente do crescimento emocional da cantora mexicana, detalha a transformação e o crescimento de um romance por meio das composições românticos e uma mistura divertida de ritmos em cada música.

O álbum soma 14 novas músicas que se interligam e, para a felicidade dos fãs brasileiros, conta com 2 faixas de composição e produção musical de um artista brasileiro: Rafinha RSQ (28).

São elas: Cancelado - um Reggaeton e Por Qué - um BachaTrap que deixou a cantora encantada e realizada com a sensualidade e malícia dançante das músicas. Além disso, as canções trazem elementos percussivos no melhor estilo brasileiro. 

O primeiro contato da estrela com Rafinha foi através uma mensagem enviada no Instagram, em que ela dizia que queria muito ter canções compostas e produzidas por ele em seu novo disco. O rapaz, conhecido pela sua versatilidade e pluralidade musical cosmopolita, imediatamente começou a produzir.

O compositor brasileiro é responsável por inúmeros sucessos, incluindo Modo Turbo (Luisa Sonsa feat. Anitta e Pablo Vittar), Apaixonadinha (Marília Mendonça feat. Léo Santana) e Santinha (Léo Santana).