Thalía fala sobre novo álbum e faz balanço de sua carreira na TV: ''Não mudaria nada''

Em exclusiva, a cantora deu detalhes de seu novo trabalho e relembrou um pouco de sua trajetória nas telinhas

Nataly Paschoal Publicado terça 28 setembro, 2021

Em exclusiva, a cantora deu detalhes de seu novo trabalho e relembrou um pouco de sua trajetória nas telinhas
Thalía fala sobre sua carreira e novo álbum - Reprodução/Instagram

Conhecida pelos seus papeis icônicos nas novelas mexicanas, Thalía (50) não apenas brilha como atriz, mas também como cantora.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a estrela mexicana contou detalhes de seu novo álbum, desAMORfosis, e fez um balanço de sua trajetória artística.

NOVO ÁLBUM DE THALÍA

Apenas com o pré-lançamento de desAMORfosis, Thalía conseguiu o primeiro lugar na Amazon nas vendas das categorias de Pop Latino e Música Latina.

Sobre o novo trabalho, que fala de jornadas pessoas, a cantora contou o que ele tem de diferente dos outros já feitos em sua carreira.

"Esse álbum é mais pessoal, é sobre experiências pessoais com o amor, memórias e alguns bons momentos e não tão bons, a evolução do amor, sobre isso... Cada música é uma jornada pessoal do amor, de coração partido, de uma mudança, uma evolução... Eu amo pop e é um pouco de tudo e as letras são pessoais e bem intensas, são sexies, românticas, divertidas, de festa, de alegria", descreveu ela.

THALÍA E SEU CORAÇÃO PARTIDO

Intérprete de várias personagens, que sofreram por amor, e voz de músicas sobre decepções, Thalía ainda revelou se alguma vez já teve seu coração partido.

"Claro, todo mundo tem... Muitas vezes, muita vezes e de diferentes formas, não apenas relacionado ao amor, mas também por amizades, por situações, por esperanças, muitas vezes tive meu coração partido em pedaços", contou ela.

A artista mexicana, casada desde 2000 com Tommy Mottola (72), comentou como faz para lidar com esse tipo de situação. "A chave é saber juntar os pedaços e saber ser você novamente e não perder a fé pela jornada", declarou.

ATUAR X CANTAR

Estrela de várias novelas mexicanas como Maria do Bairro, Marimar, Rosalinda e muitas outras, Thalía revelou que tem um lado da atuação que não lhe agrada muito.

Quando questionada se sente falta de atuar, a atriz explicou: "Sim e não... Sim, eu amo criar um personagem, eu amo mergulhar no script, no personagem. Eu amo essa parte, amo a parte da produção, de atuar e de pós-produção... Não gosto do tempo e espera, de repetir as cenas e o momento de colocar o microfone, de colocar a maquiagem, de fixar a roupa e de ouvir como ficar para a câmera".

Sobre usar sua voz, a cantora declarou amar por poder misturar seus talentos. "Eu amo muito cantar, porque quando eu canto, eu atuo, então se eu estou no palco cantando uma música romântica, entro com todo o meu corpo na canção, na história e até choro, eu sinto ela!", disse.

Thalia ainda relembrou sua personagem em Maria do Bairro e contou se mudaria algo nela ou nas outras mulheres que viveu. "Eu amo da forma como os personagens eram... Eu amo do jeito que ela é, ela é honesta, é ela mesma, ela é sincera, uma rebelde, tão única, amo do jeito que ela é e não mudaria nada", contou.

Aos 50 anos, a estrela latina fez um balanço de sua carreira dizendo o que mudou ao longo do tempo. "Você fica mais aberto e livre para criar as coisas que deseja e como se sente... Você fica mais fiel a você mesmo, ao que quer fazer no momento, e respeita mais o tempo das pessoas e a mensagem que leva para seu público...", finalizou.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 05:59:15 (400908).

Leia também

TV CARAS