Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Dia dos Pais

Thais Fersoza revela o lado paterno de Michel Teló: ''Um exemplo''

A atriz deixou uma homenagem emocionante ao marido, que é pai de Melinda e Teodoro

CARAS Digital Publicado em 12/08/2018, às 12h37 - Atualizado em 13/08/2018, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe de casa, Michel Teló mata saudade da família com videochamada fofa - Reprodução/Instagram
Longe de casa, Michel Teló mata saudade da família com videochamada fofa - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza não deixou o Dia dos Pais passar em branco e postou um relato carinhoso para o marido, Michel Teló, neste domingo, 12.

Em sua conta no Instagram, a atriz elogiou muito o sertanejo e enumerou vários predicados do loiro como pai de Melinda e Teodoro. "O que dizer de você como pai e marido? Um exemplo! Quanta dedicação. Quanto amor, cuidado e proteção!", declarou ela. "A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento à educação deles (aquele pai que não é só pras brincadeiras)."

Ao publicar imagens do amado e os filhos juntos, a apresentadora enalteceu a vocação de Michel para o "ofício" da paternidade. "Lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você estava totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!), e até hoje, não importa o que aconteça, você sempre está junto!", disse Thais. "Admiro demais seu jeito de lhe dar com eles... as coisinhas entre vocês que são só de vocês", observou.

"Meu coração transborda de amor. Sempre soube que você seria um pai maravilhoso, mas você se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles, me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro têm em ter você!", escreveu ela, que não concluiu o relato sem antes demonstrar seu afeto pelo cantor. "A gente te... AMA! Quanto? MUITO, INFINITO!"

De fato, o sertanejo já se mostrou um "pai-babão", em qualquer lugar em que esteja. Mesmo tendo que cumprir sua agenda profissional distante da família, Teló sempre encontra um jeito de falar com a mulher e os herdeiros.

No início deste mês, ele publicou nas redes sociais uma imagem em que aparece fazendo videochamada com os amores de sua vida"Depois do fim de semana de shows, a gente começa a semana matando um pouquinho da saudade assim...", revelou Michel.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!