Música de volta ao trabalho!

Thaeme retorna aos palcos após 1 mes do nascimento da filha, Liz: 'Coração vai ficar apertadinho'

sexta 31 maio, 2019
Thaeme e Liz
Thaeme e Liz Reprodução Instagram


Em entrevista, a sertaneja falou sobre sua volta ao trabalho após a gravidez

Após um mês do nascimento de sua primeira filha, Liz, Thaeme Mariôto irá retornar aos palcos com a dupla, Thiago. 

A primeira apresentação será neste sábado, 1° de junho, em Itatiba, interior de São Paulo. Depois, no decorrer do mês, eles seguem para São Brás do Suaçuí (MG), Curitiba (PR), Apiúna (SC), Santa Fé do Sul (SP), Iacri (SP), Praia Grande (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Cachoeira Paulista (SP), dentre outras cidades.

“As expectativas são as melhores possíveis, porque eu estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades do palco. Thaeme e Thiago é um filho pra mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme e Thiago também. Então, a todo momento, desde que eu decidi engravidar, eu sempre tive na minha cabeça que eu conciliaria as duas coisas. E é isso que eu vou fazer”, declarou a cantora. 

Para o primeiro show, a loira deixará a herdeira em casa aos cuidados da mãe e da sogra. “O show é perto, então eu consigo fazer um bate e volta tranquilamente. A minha mãe e a minha sogra ficarão em casa, a Liz já está super acostumada com elas também. Então eu fico completamente despreocupada quanto a isso. Coração vai ficar apertadinho, mas por uma boa causa, né?”, concluiu ela. 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 31 maio, 2019 (320947)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Petrix é acusado de assédio após polêmica com Bianca Andrade em festa e fãs pedem expulsão; entenda BBB20: Petrix é acusado de assédio e fãs pedem expulsão
  2. 2 Juliana Paiva emociona ao relembrar morte do pai
  3. 3 Isis Valverde surpreende com posição de ioga
  4. 4 Maria Casadevall homenageia líder de movimento
  5. 5 Anitta desabafa sobre aplicativo de relacionamento