Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thaeme diz que enfrentou machismo no sertanejo: "Tentei solo por muitos anos”

A cantora da dupla Thaeme e Thiago ainda declarou sua admiração por Sandy: "Sou apaixonada. É a minha referência absoluta"

CARAS Digital Publicado em 08/07/2016, às 13h25

Thaeme e Thiago participam do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Thaeme e Thiago participam do Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Thaeme e Thiago participam do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul do próximo sábado, 9. E a cantora confessou que não foi fácil chegar ao sucesso. Antes de formar dupla sertaneja ela investiu na carreira pop.

"Eu tentei solo. Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show aqui no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou”, disse ela, que apostava na música pop. “Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança, foi onde eu realmente me encontrei. Quando a gente canta a nossa verdade, é onde o público passa a reconhecer o seu trabalho”, continuou.

Thiago, que na verdade se chama Guilherme, revelou que demorou a se acostumar com seu nome artístico. “No início foi muito estranho. As pessoas me chamavam na rua e eu passava reto", lembra.

Thaeme ainda contou que se inspira em Sandy, com quem é frequentemente comparada. “Sou apaixonada pela Sandy. É a minha referência absoluta desde quando era criança. Comecei a cantar por conta de Sandy & Junior. Me inspirei em Sandy com certeza”, disse. Ela ainda falou que deu entrada em um apartamento com seu primeiro grande cachê e que a dupla costuma reinvestir na carreira boa parte do que ganha. 

  O Programa Raul Gil vai ao ar aos sábados, às 14h15, no SBT.